segunda-feira, 4 de junho de 2012

Copa 2014: dinheiro para corredores turísticos

Depois de participar de uma audiência no Ministério do Turismo, o deputado Danilo Forte disse que "a Prefeitura de Fortaleza precisa dar celeridade aos projetos de engenharia de requalificação e acessibilidade dos corredores turísticos da cidade". Essa sua preocupação, justifica Danilo, é porque o MTur, dentro do projeto Copa 2014, está empenhando recursos da ordem de R$ 17 milhões para as obras de mobilidade urbana. À Prefeitura cabe apresentar os projetos de engenharia exigidos para que os recursos sejam liberados. Como dos cinco projetos disponibilizados, apenas dois foram aprovados, Danilo alerta que o fato não deve se repetir com os recursos do Mtur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...