terça-feira, 5 de junho de 2012

Caucaia forma parcerias para preservar o Mosaico

O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente-Conpam  juntamente com a Companhia Siderúrgica do Pecém e Secretarias de Meio Ambiente de São Gonçalo do Amarante e Caucaia estão trabalhando em parceria na Semana Nacional do Meio Ambiente em função do Mosaico.
As 5 Unidades de Conservação que estão situadas nos dois municípios formam o Mosaico, que servirá para dar maior visibilidade nas ações e projetos  para a conservação, além de fortalecer o trabalho em conjunto.
Amanhã, 6, o encerramento da Semana do Meio Ambiente será composto por apresentações de grupo de dança e coral. Além de divulgar a escola da rede pública vencedora do Projeto Práticas Sustentáveis.
Estarão presentes, o presidente do Conpam, Paulo Henrique Lustosa, prefeito de São Gonçalo do Amarante, Walter Jr., prefeito da Caucaia, Washington Gois, secretários de meio ambiente, técnicos, escolas da rede pública e a comunidade.
Diário Região Metropolitana
via Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...