domingo, 3 de junho de 2012

Professor Pinheiro diz que entrega secretaria na terça-feira


Eudes e Pinheiro, no encontro deste domingo
O secretário da Cultura do Estado, deputado estadual Professor Pinheiro (PT), confirmou para o Blog, na manhã deste domingo (3), no Hotel Praia Centro, na Praia de Iracema, que na próxima terça-feira (5) colocará o cargo à disposição.
Segundo o secretário, que participa do encontro municipal do PT, o governador Cid Gomes pediu para que alguns secretários se descompatibilizassem para as disputas eleitorais de outubro próximo.
O secretário afirmou ainda que, no momento, não almeja nenhuma disputa, mas seguirá a recomendação.
O Blog acompanha toda a movimentação do encontro municipal do PT. O presidente nacional do partido, Rui Falcão, somente dará entrevista coletiva na tarde da próxima terça-feira.

via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...