terça-feira, 5 de junho de 2012

Boletim do Judiciário confirma viagem de Cid Gomes ao exterior


O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, assume o Governo do Estado no início da noite desta terça-feira (05/06). Ele ficará, interinamente, no cargo até o próximo domingo (10/06), em virtude da viagem de Cid Gomes a Lisboa.
O vice-governador, Domingos Filho, ficou impedido de assumir porque a mulher, Patrícia Aguiar, é possível candidata à Prefeitura de Tauá. Já o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio, não pode ocupar o posto por conta da Lei da Inelegibilidade.
É a segunda vez que o magistrado assumirá a chefia do Executivo cearense. Em abril deste ano, José Arísio Lopes respondeu pelo Governo durante viagem de Cid Gomes ao exterior. Domingos Filho não pôde ocupar o cargo pelo mesmo motivo e o presidente da Assembleia estava fora do Brasil.
O vice-presidente do Tribunal, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, responderá pela Presidência do TJCE enquanto José Arísio Lopes ocupar o cargo de governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...