quarta-feira, 8 de março de 2017

Camilo expõe programa estadual de escola tempo integral no MEC em busca de apoio




O governador Camilo Santana (PT) foi recebido em audiência, nesta tarde de quarta-feira, em Brasília, pelo ministro da Educação, Mendonça Filho. Na ocasião, ele apresentou os bons índices obtidos pelo Estado no setor e expôs o Programa Estadual do Ensino Integral, lançado na última segunda-feira, no Centro de Eventos.
Camilo pediu apoio para tocar o programa que quer, até o fim deste ano, aumentar o número de escolas de tempo integral de 21 para cerca de 70. O ministro gostou do que ouviu e prometeu estudar o pleito.
Com Camilo, estavam na audiência o presidente da Assembleia Legislativa, zezinho Albuquerque (PDT), o secretário estadual da Educação, Idilvan Alencar, e o deputado federal Danilo Forte (PSB).
(Foto – Divulgação)

terça-feira, 7 de março de 2017

Resultado preliminar da seleção para professores temporários e profissionais de apoio é divulgado

A Prefeitura de Caucaia, através da secretaria municipal de Educação, por meio da Comissão Organizadora de Seleção Pública Simplificada, publicou, no Diário Oficial desta segunda-feira (06), o resultado preliminar da seleção para professores temporários que devem atuar nas escolas públicas do município.

De acordo com a secretária, Lindomar Soares, os habilitados deverão suprir as necessidades de professores em várias áreas, neste inicio de ano letivo. 


Apoio

O resultado preliminar da seleção simplificada voltada para os profissionais de apoio também foi divulgada. Segundo Lindomar, a seleção pública mostra a transparência e a forma democrática na escolha de novos profissionais para integrar a gestão pública.    


 

Confira o resultado preliminar da seleção simplificada voltada para profissionais de apoio: http://www.caucaia.ce.gov.br/sessoes/cidadao/sme2017/pdf/170307resultado_preliminar_edital003_2017_apoio.pdf

Confira o resultado preliminar da seleção simplificada voltada para profissionais de apoio (portadores de necessidades especiais):http://www.caucaia.ce.gov.br/sessoes/cidadao/sme2017/pdf/170306resultado_preliminar_edital003_2017_apoio_especiais.pdf

Confira o resultado preliminar da seleção dos professores temporários no link: http://www.caucaia.ce.gov.br/sessoes/cidadao/sme2017/pdf/170306resultado_preliminar_edital002_2017_professores.pdf