sábado, 9 de abril de 2016

O SONHO DE VALORIZAÇÃO NA COMUNICAÇÃO DE CAUCAIA

Um grupo uma família foi em busca de valorização que os amigos que fazem parte de comunicação de Caucaia se reuniu na manhã deste sábado na casa do amigo Queiroz Ribeiro no canto famoso que têm o nome de recanto da impressa fez a sua primeira reunião onde vai ser criada a ACPUC. Associação dos Comunicadores e Publicitários  de Caucaia vamos nos unir para deixar você leitores bem informado e com qualidades. E você profissional de comunicação mas valorizado. 


quarta-feira, 6 de abril de 2016

PROMOTORA VISITA A SEDE DO CONSELHO TUTELAR DA JUREMA


Na manhã desta quarta feira na sede do Conselho Tutelar II de Caucaia Jurema a Promotora da Infância de Caucaia Dra. Camila Bezerra Leitão e sua assistente Silveria para uma visita e inspeção da Instituição Conselho Tutelar recebido pelos Conselheiros José Giovan( Dodó) Natanael Azevedo Marcus Bento Francisca Freitas e Josileide onde mostramos em detalhes como esta o funcionamento do Conselho atualmente suas instalações E equipamentos e principalmente os atendimentos é o Ministério Público junto com o Conselho Tutelar procurando melhorar seu atendimento contra a violação de Diretos de Crianças e Adolescentes de nosso Município.

domingo, 3 de abril de 2016

Impeachment Cid Gomes assume Governo Camilo e consegue apoio de 15 deputados

Repetiu-se no Ceará a mesma estratégia de Brasília. O ex-governador Cid Gomes tem despachado ao lado do governador Camilo Santana no gabinete do Abolição. O assunto que os dois têm tratado juntos é a conquista dos votos dos deputados federais do Ceará contra o impeachment.
Repetiu-se no Ceará a mesma estratégia de Brasília. O ex-governador Cid Gomes tem despachado ao lado do governador Camilo Santana no gabinete do Abolição. O assunto que os dois têm tratado juntos é a conquista dos votos dos deputados federais do Ceará contra o impeachment.
Essa intervenção pessoal de Cid já deu resultados. Hoje, mudou completamente a a contagem do impeachment na bancada cearense. Se antes, o placar 11 a 8 contra o afastamento da presidência e 3 indecisos, a nova realidade é completamente diferente. Hoje, Cid apresentou na última sexta no Planalto dm audiência com Dilma os novos números: 15 deputados federais contra o impeachment e somente 7 a favor. Não há mais nenhum indeciso.
Durante os encontros no Abolição, Camilo e Cid sentaram-se lado a lado. Camilo nada falava. Ouvia. Já Cid enfrentava com determinação e coragem os que tinham dúvidas em votar contra o impeachment. Sua firmeza e suas palavra aliadas aos compromissos assumidos deram resultado.
Veja como votam os cearenses:
PDT
Ariosto Holanda - Contra
Leônidas Cristino - Contra
Vicente Arruda - Contra
PT
José Guimaraes - Contra
Luizianne Lins - Contra
José Airton - Contra
PP
Paulo Henrique - Contra
Macedão - Contra
PTB
Arnon Bezerra - Contra
PRB
Pastor Ronaldo - Contra
PR
Gorete Pereira - Contra
PC DO B
Chico Lopes - Contra

PMDB
Anibal Gomes - Contra
PROS
Odorico Monteiro - Contra
PSD
Domingos Neto - Contra

A FAVOR DO IMPEACHMENT
PMDB
Vitor Valim
Moses Rodrigues
SOLIDARIEDADE
Genecias Noronha
DEM
Moroni Torgan
PSDB
Raimundo Matos
PR
Cabo Sabino
PSB
Danilo Forte
fonte: Ceará News 7