sábado, 26 de março de 2011

CAUCAIA VENCE MAIS UMA PARTIDA

 
O Caucaia vence o Arsenal pelo  o Placar de 1x0 neste sábado com essa vitoria o Caucaia fica com 10 pontos, aos 34 minuto do primeiro tempo de uma bola cruza pelo o atacante Franckli   para dentro da pequena e de letra o meia Alex Vampirinho abre o placa. Agora o Caucaia vai se preparar a semana toda para pega o Pacatuba Sábado no Domingão 
Equipe Caucaia. Gustavo, Rafaelzinho, Osvaldo, Alisson, Wagner Caucaia, Léo Viera, Franciner, Alex Vampirinho, Franckli (Paulo Rogério), Kelvin (Jader), Tião (Pelado). Tecnico. Volnei Dias.






O  Delegado da partida Fabiano entregou ao capitão do Caucaia Wagner Caucaia  uma placa em comemoração aos 91 anos da Federação Cearense.

Izaquiel e Estrela desfalcam o Caucaia logo mais diante do Arsenal

 
O coletivo que teve início no meio da tarde definiu os onze titulares
Em coletivo realizado na tarde de ontem no Campo do Mingau no Icaraí, o técnico Volnei Dias encerrou os trabalhos de preparação do Caucaia para o jogo de logo mais às 16h frente ao Arsenal pela décima rodada da segunda divisão do campeonato cearense 2011, no estádio Antônio Cruz.
Para esta partida Volnei não poderá contar com o lateral direito Izaquiel, o mesmo foi acometido de uma artrose no joelho direito e ontem submetido a uma punção (retirada de líquido), nem com os meias Estrela suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Feijão pelo falecimento lamentável de uma filha.
Rafaelzinho deverá atuar pela ala direita e Ricardo pela meia, nas vagas de Izaquiel e Estrela respectivamente, enquanto que Feijão deixará incompleto o banco de reservas. Quem está de volta é o volante Léo Vieira, o atleta, que não foi relacionado na rodada passada por suspensão foi absorvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) nesta segunda (21) e estará a disposição.
Com isso Volnei Dias deverá colocar em campo: Gustavo, Rafaelzinho, Osvaldo, Alisson e Wagner Caucaia; Franciné, Ricardo, Kelvin e Alex Vampirinho; Franklin e Cleiton. Dispondo ainda do goleiro Magno, do lateral Paulo Rogério, dos volantes Jader e Léo Vieira, do meia Pelado e do atacante Tião.
 
Assessoria de Imprensa do CEC
85 8802 3094

Fonte. www.caucaiaec.com.br

sexta-feira, 25 de março de 2011

EQUIPE DO CAUCAIA ESPORTE CLUBE DE LUTO

O Caucaia Esporte Clube esta de luto pelo o falecimento da filha do jogador Antonio Paulo Feijão (Feijão). Atleta por volta das 10h00minh comunicar ao Diretor Geral do Caucaia (Sr. Marcilio Santiago) O falecimento que de imediato o Diretor Comunicar ao Presidente e ao Técnico Volney Dias. Extra o Jogador Feijão iria compor a equipe que vai jogar amanhã às 16h no Estádio Antonio Cruz.

VEREADORES DISCURTIR REGIMENTO INTERNO





Vereadores de Caucaia se reuniram nessa sexta feira na Câmara Municipal para discutir o regimento interno da Casa do Povo. Com as presenças dos vereadores e os membros da casa na parte jurídica foi apresentado no datashow todo o regimento e depois foi feito as modificações para os vereadores e quem estava presente nessa reunião importante.
Foto: Blog Marcilio Boião

PETROBRAS VAI COMEÇA PREPARAR MÃO-DE-OBRA


DIARIO DO NORDESTE SEXTA 25/03/2011
NEGÓCIOS
A PARTIR DE MAIO

Petrobras vai começar a preparar mão-de-obra

A Petrobras deverá iniciar o treinamento da mão-de-obra que irá trabalhar nas obras civis da refinaria cearense no próximo mês de maio. Serão realizados cursos em parceria com o Ministério do Trabalho, através do Plano Setorial de Qualificação (PlanSeQ), nos municípios de Caucaia e São Gonçalo do Amarante. Ao todo, 3.560 pessoas serão qualificadas este ano através do programa.

A informação foi dada pelos executivos da empresa após a sessão na Assembleia Legislativa. Neste programa, serão capacitadas pessoas para desempenhar funções como pedreiro, carpinteiro, armador e eletricista, profissionais que hoje, por exemplo, chegam a ser disputados por empresas construtoras do Complexo Industrial e Portuário de Suape, em Pernambuco, onde a Petrobras também instala uma refinaria.

Mais cursos

Além do PlanSeQ, ainda serão realizados cursos através do Plano Nacional de Qualificação Profissional (PNQP), que também faz parte, com o primeiro, do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp). Para o PNQP, serão qualificadas, este ano, 402 pessoas nas atividades de construção civil e montagem. Neste programa, serão ofertadas vagas para pessoas com os níveis de escolaridade básico, médio e superior.

A data em que estes cursos serão iniciados, porém, ainda não está definida. Para estes, além de São Gonçalo do Amarante e Caucaia, também serão preparadas pessoas dos municípios de Maracanaú e Fortaleza. A Petrobras informa ainda que, além destes cursos do Promimp, a qualificação será feita também em parceria com o Governo do Estado e com os consórcios contratados para as obras.

As obras civis da refinaria, que começam este ano, devem se estender até 2014, mobilizando 7.500 pessoas. Após isso, inicia-se a fase de montagem. Ao todo, serão gerados cerca de 90 mil empregos, entre diretos, indiretos e por efeito de renda. No pico da obra da refinaria, previsto para 2015, 20 mil trabalhadores estarão envolvidos na implantação do empreendimento.

Cadastro de empresas

O gerente-geral da Premium II, Mário José Dias Tavares, informou ainda que a Petrobras iniciou este mês o cadastramento de empresas com capacidade de realizar os primeiros serviços para a instalação da refinaria na área do complexo.

De acordo com ele, as empresas atuarão no cercamento e na construção de guaritas, na supressão vegetal e nos acessos preliminares. Tavares afirma que existe uma determinação da estatal de priorizar os empresários locais.

SÉRGIO DE SOUSA
Repórter