quinta-feira, 24 de março de 2011

PROJETO BOM SAMARITANO EM CAUCAIA

A Associação Beneficente Bom Samaritano ou “Projeto Bom Samaritano” é uma organização não-governamental, de inspiração totalmente dentro do que prega, ensina e vive o amor ao próximo. Nasceu de uma iniciativa do Vereador e Pastor Dalmácio, que elaborou um projeto visando oferecer serviços aos cidadãos e tem como objetivo principal o bem-estar social. É interessante lembrar que os trabalhos sociais desenvolvidos pela ABBS são para as pessoas que necessitam, sem distinguir credo, ideologia, situação social ou cultural. Hoje, a ABBS conta com 01 centro de Atendimento aos Cidadãos, situado no Bairro Vicente Arruda na cidade de Caucaia-CE. A tradição de “Bom Samaritano” está em nossa genética e através dos séculos tem sido uma constante em todo o trabalho e missão como cidadãos. O Projeto Bom Samaritano em seus 07 (sete) meses de atuação já alcançou cerca de 1,8 mil crianças com escovação de dentes, aplicação de flúor, cortes de cabelos, consultas médicas e medicamentos e 1,3mil adultos entre homens e mulheres com cortes de cabelos, consultas médicas e medicamentos.
Além da missão social, levamos junto também a humanização e a procura de semear fraternidade e amor. A razão primeira sempre é motivada pelo encontro com Deus presente nas pessoas: “o que fizerdes ao menor dos meus irmãos é a Mim que o fareis”. A motivação é o amor ao próximo!


.:: IDENTIFICAÇÃO
RAZÃO SOCIAL: ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE BOM SAMARITANO
NOME DE FANTASIA: ABBS - ASSOCIAÇÃO BOM SAMARITANO
CNPJ: 13.286.765/0001-81

ENDEREÇO: RUA 06, Nº 194 CONJ. VICENTE ARRUDA-ITAMBÉ-CAUCAIA/CE
PRESIDENTE: EMMANUEL FREITAS DO NASCIMENTO
FONE:  +55 (0XX) 3342-0114
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...