sábado, 16 de julho de 2011

LEMBRAR É VIVER: VEJA UMA DAS FRASES MAIS FAMOSAS DE CAUCAIA

 COTIDIANO: 
 "Dizem que eu tenho um defeito, que eu sou cachaceiro. Mas isso é mentira. Cachaceiro é quem fabrica cachaça, eu sou consumidor."
Domingos Pontes, 
o Domingão, prefeito de Caucaia,Ceará, o homem que "bebe mas faz"

 REVEJA MATÉRIA NO LINK ABAIXO DA REVISTA VEJA, DE 04 DE SETEMBRO DE 2002, COM O SAUDOSO EX-PREFEITO DOMINGÃO (IN MEMORIAN).
Fonte: Blog MaisCaucaia


Enquete acabou e ganhou quem jogar lixo na rua deve ser multado

Resultado da enquete do Blog que perguntava se deveria a ver multa para quem joga lixo na rua sim ou não foi encerrado no dia 15/07/2011 com 95% dos votos que deveria ser multado sim. Tomara que Caucaia  consiga cria uma lei como a Prefeitura de Fortaleza.


Vereador Dute também na festa do Caucaia feminino

Vereador Dute compareceu também ao jogo do Caucaia no CETEN e Comemorou com as meninas o titulo do Campeonato  cearense de 2011.

Caucaia Feminino Campeão 2011 Rumo a Copa do Brasil

O Caucaia Feminino agora pela terceira vez campeã do Campeonato Cearense de Futebol em 2008 e 2009 e agora 2011 o Caucaia conquista mais um titulo e agora vai representa o município de Caucaia e o Estado do Ceará na Copa do Brasil. O Prefeito Washington Góis compareceu a final e garantiu que vai continua dando todo apoio às meninas que só nos da alegria prefeito fez questão de entrega a medalha ao Jardel Rocha.  Parabéns Caucaia Feminino e Rumo à copa do Brasil.


Flagrante caminhões e caçambas deixando lixo em vias públicas

          Desrespeito contra o município de Caucaia e o meio ambiente caminhões e caçambas vindo de outro locais para suja as vias pública  da cidade. Hoje pela manhã o flagra feito pelo o maior administrador do município Dr. Washington e uma equipe viu entulho que tomou conta de uma parte da  av. da integração indi-guinado com esse desrespeito o Prefeito acionou secretários e membros de secretarias para toma um a providência enquanto o prefeito conversava com o comandante do 12º Batalhão mais uma caçamba se aproximava  para despeja mais entulho pego em flagrante o motorista que ainda foi multado. O Prefeito pediu que a comunidade denunciasse esse tipo de ação que esta acontecendo nas vias públicas da nossa Caucaia.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Prefeito Washington e o Secretário Deuzinho em reunião no Parque Soledade


Prefeito Washington Góis juntamente com o secretário Deuzinho foi a convite do irmão Hilton na comunidade do Parque Soledade ouvir a comunidade e dizer que apenas começou o trabalho  de  calçamento no Parque Soledades agora vai receber o programa Só o Mi também.


Futebol Feminino] De Caucaia a São Paulo

A goleira Ana Lúcia, mais conhecida como Dida, começou sua carreira no Bahia, mas só foi se profissionalizar no Caucaia, em 2009. Lá ganhou o seu primeiro salário de R$ 500: baixo, mas uma conquista.
- Comecei a ganhar meu salário no Caucaia. Não era muita coisa, mas foi uma conquista. Aprendi muita coisa, ganhei experiência. Minha relação com as meninas e o clube foi muito boa. Afinal, tínhamos o mesmo objetivo - declara Dida.
A goleira ganhou destaque e foi convocada por quatro vezes para a Seleção Brasileira em 2010. Dida atuou nas equipes sub-20 e oficial. Não foi convocada para a Copa Sul-Americana. Mesmo assim, não desiste do seu sonho.
- Eles disseram que daqui a quatro anos vão precisar de goleira para a Copa e que tenho chances - declara Dida.
Atualmente, a jogadora atua pelo São José dos Campos, em São Paulo. Durante o Campeonato Paulista, recebeu propostas também do Santos. Mas como fraturou o joelho, está há um mês parada e deve passar por uma cirurgia.
Copa do Brasil: Caucaia x Sport Recife (Foto: Divulgação)Sport Recife foi a 2ª vítima do Caucaia em 2009
(Foto: Divulgação)
Copa do Brasil
Mas o momento atual de Dida só foi possível graças à passagem pelo Caucaia e às boas atuações do clube nos cenários cearense e nacional. Há dois anos, em 2009, o time  ganhou destaque fora das divisas locais ao chegar às quartas de final da Copa Brasil de Futebol Feminino.
Após eliminar as equipes do São José-TO e Sport, o Caucaia parou no São Francisco-BA. Mas a fama nacional já estava garantida no cenário do futebol feminino brasileiro. Mesmo que, no ano seguinte, a equipe não tenha passado da primeira fase.

Diário do Nordeste
 

Prefeito de Caucaia agora também nas redes sociais


O prefeito Washington Góis iniciou sua manhã desta sexta feira na rede social, saudou seus seguidores no twitter e que agora  diante em rede social o Prefeito vai compartilhar suas idéias e um pouco de sua administração com as redes sociais e amigos.

Feliz dia do Homem

Para os que não sabem (que não são poucos, inclusive entre as mulheres), o Dia Internacional da Mulher é uma data celebrada desde 1910. Em 8 de março de 1857, 130 operárias de uma fábrica em Nova Iorque entraram em greve pela redução da jornada de trabalho de 16 para 10 horas por dia, foram trancadas na fábrica e o prédio foi queimado.

Quantos, em séculos passados, temiam uma revolução feminista ao menor direito dado às mulheres? Mas e daí que as mulheres desse início do século XXI escolham quando e com quem vão se casar, sejam alfabetizadas, possam se candidatar à presidência e, algumas, usem minissaia e tenham piercings? Que mulheres vemos? Mulheres que continuam aceitando a lavagem cerebral de que têm de ser mães, ser exclusivas de um único homem, ter um corpo dito perfeito e não parecer nem de longe uma "safada". Mulheres que, com honrosas e gratificantes exceções, têm o nariz empinado quando não têm baixa auto-estima; usam roupas minúsculas quando não acham que não devem expor os joelhos; são competitivas quando não são servis; são frustradas com o casamento quando não são frustradas por não terem se casado; são intelectualóides quando não são alienadas. Quantas mulheres se importam com as homenagens ao Dia Internacional da Mulher retratarem não uma mulher, mas um estereótipo feminino?

Agrada a muitas mulheres ver os homens se rendendo ao arrastão femista. Parece que a cada cargo de chefia conquistado por uma mulher, a cada formatura de uma mulher em um curso de maioria masculina, a cada mulher que se impõe em um ambiente de trabalho, o homem é como um invasor de uma propriedade expulso pelo proprietário. Da confusão entre femismo e feminismo vem a confusão entre anti-femismo e machismo. Um texto interessante sobre isso é "Qual a diferença entre feminista e femista", do blog A Vez das Mulheres (http://www.grupos.com.br/blog/a-vez-das-mulheres/permalink/14863.html).
Dia 15 de julho é o Dia Internacional do Homem. Quantos sabem? Porque o comércio não se prepara para esse dia como se prepara para o 8 de março? Será aquela confusão entre feminismo e femismo, querendo que os homens tratem as mulheres não como iguais em valor, mas como um misto de vítima e superior?
Homem também tem valor. Vários são bons pais, filhos e esposos. Vários são bons profissionais, dedicados não só ao trabalho como ao público-alvo. Vários são amigos, amáveis, divertidos, inteligentes. Vários homens têm qualidades mal conhecidas, especialmente pelas mulheres, para muitas das quais eles são os carregadores de peso, os pagadores de contas, os que observam seus decotes como se devessem ter desviado os olhos, os adversários do mercado de trabalho, as escadas profissionais. Eu mesmo gosto de ser homem porque serei mais um homem a não ser machista, intratável, ciumento e reprodutor de um mundo ruim em vários aspectos (apenas não sou partidário do amor platônico e do que chamam de respeito, porque não tenho coisa alguma contra o sexo).
Ao longo da História, vários lutaram, alguns com mais sucesso, por um mundo melhor. Certamente foi o caso daquelas operárias. Se você é homem, já pensou em um mundo sem machismo ou femismo, e sem o preconceito, a repressão sexual e a competição regulando a relação entre homens e mulheres? Feliz Dia Internacional do Homem.
Walter Nunes Braz Junio

Dr. Washington Góis também no Twitter

Redes Sociais] Prefeito de Caucaia Washington Góis agora tem perfil no Twitter

e
Mesmo sem ainda ter dado uma única Twittada o perfil do Prefeito de Caucaia no Twitter foi feito a pouco tempo e já possui muitos seguidores.
Ontem foi criado o perfil no Twitter da Prefeitura Municipal de Caucaia que tem o objetivo de se aproximar ainda mais do público da Internet de Caucaia, e mostrar todas as ações da Prefeitura. Ainda está em fase de teste, mas em um dia no ar já tem mais de 300 seguidores.
Hoje foi criado o perfil do próprio Prefeito Washington Góis que tudo indica que seja de uso pessoal (o próprio Prefeito atualizará seus posts no Twitter). Esta iniciativa mostra todo o potencial da Internet agora utilizado pela maior autoridade da cidade. Nós do Blog de Caucaia louvamos esta importante iniciativa, já que agora através do Twitter oficial podemos ficar bem mais próximo do nosso Prefeito Washington Góis.   



Praia do Cumbuco o cartão postal de artesões de Caucaia e do Ceará.

Toda à tardinha uma equipes de artesões colocarem suas peças exposta para o público ao lado das barracas da praia, veja como os artesões são bons de um lado bijuterias e nos Box também temos redes, rendas entradas de banhos, bonés, camisas, peças de madeiras muitas coisas bonitas temos em nossa Caucaia. Venha conferir
 

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Time feminino de Caucaia disputa título neste sábado

Foto: Esporte Clube Caucaia
O time feminino do Caucaia Esporte Clube, que,  através de um convênio, conta com o apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Caucaia, chega muito bem ao último jogo do Campeonato Cearense de Futebol Feminino, realizado pela Federação Cearense. Neste sábado, dia 16, a “Jangada Caucaiense”, como vem sendo chamado o time, disputa o título do campeonato com o Guarani de Sobral, às 9 horas, no estádio Ceten, em Itaitinga.
As jogadoras do time caucaiense chegam à final invictas, com um saldo de 66 gols e 100% de aproveitamento. No primeiro jogo da final contra o Guarani de Sobral, as meninas do Caucaia Esporte Clube venceram por 3 a 0. A artilharia do campeonato também são das caucaienses Rhayanna, Rayssa e Vivi, que ocupam os três primeiros lugares da lista de jogadoras com maior número de gols.
A Prefeitura Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Esporte e Juventude, apóia o Caucaia Esporte Clube através de um convênio de R$ 250 mil. Com este apoio, que é dado tanto para o time feminino como para o masculino, o clube oferece aos seus jogadores melhores condições de trabalho e de competitividade.

Vice Prefeito Paulo Guerra recebe lutadores de Karatê


 O vice prefeito Paulo Guerra recebeu na manhã desta quinta feira os lutadores de CDK e AKC. Caucaia Dodge Karate e Associação Karatê Caucaia esses lutadores agora iram representa o município e o estado em mais uma competição nacional, sobre o comando dos professores Ionilson e Glauber

Eleições na Capital – Presidente da Assembleia apregoa entendimento dentro do PSB

O presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio, apregoa o entendimento dentro do PSB entre o presidente municipal do PSB, Sérgio Novais, e o governador Cid Gomes, que preside a legenda no Estado. O apelo é feito como consequência de declaração dada por Sérgio de que não quer mais papo com os Ferreira Gomes. Para Roberto, em política o diálogo nunca pode ser esgotado.
Ele apela ao bom senso e até observa que o lançamento de uma candidatura à Prefeitura de Fortaleza agora – caso da deputada Eliane Novais (PSB), irmã de Sérgio, seria “prematuro”. Lembra que o PSB tem aliados para conversar.
Sobre seu nome cotado para a disputa, voltou a afirmar: “Eu não tenho projeto nesse sentido. Meu objetivo é trabalhar à frente da Assembleia”. Bom lembrar: Roberto acabou tertius na peleja entre Welington Landim e Zezinho Albuquerque, ambos do PSB, pelo trono do legislativo estadual.
(Coluna Vertical, do O POVO)
Fonte: Blog Eliomar

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Marcilio recebe certificado

Marcilio Santiago Recebeu nessa quarta-feira o certificado da conclusão do curso de extensão universitária. Prevenção ao uso indevido de drogas-Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias – 3ª Edição na modalidade de Educação a Distância, no período de 06 de dezembro de 2010 a 25 de março de2011. Agora vai começa a 4ª Edição faça sua inscrição ate dia 15 de Julho na SENAD- Secretaria Nacional Anti-Drogas.

I Festival do Inhame é realizado na Serra da Rajada


Com o objetivo de aumentar a produção do inhame e promover atividades culturais na Serra da Rajada, será realizado, no dia 23 de julho, o I Festival do Inhame. O evento é uma realização dos moradores da serra em parceria com a Ematerce e com a Prefeitura Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Secretaria de Turismo e Secretaria de Ação Social e Combate a Fome.
 Haverá uma feira de produtos derivados do inhame e de outros produtos da agricultura familiar. A feira irá movimentar a cadeia produtiva do inhame na região, promovendo bons negócios para os agricultores e também para os consumidores dos produtos. O festival contará ainda com uma apresentação das iniciativas de turismo rural realizadas no local e também com a realização de trilhas ecológicas.
 O festival fará parte da  programação da Festa de Nossa Senhora de Santana, padroeira de Tucunduba.
Fonte: Blog Caucaia

Prefeito Washington visita obras

Na manhã desta quarta feira o prefeito de Caucaia Washington Góis juntamente com uma equipe de secretários foi visita as obras das localidades de Capua, Jandaiguaba, e Bom Principio o prefeito foi recebido com muito carinho por moradores dessas localidades que agradecia muito pelo o calçamento que esta sendo feito e outros ainda dizia o Dr. vai deixa nossa comunidade Só o Mi.



Caucaia x Guarany Sobral

                   


                      X    




                        
       

Confirmado o jogo da Final do Campeonato Cearense Feminino entre as equipes de Caucaia x Guarany será Sábado dia 16 as 09:00 da manhã no estádio Ceten, em Itaitinga. Agora a diretória do Caucaia corre atrás de ajuda em questão de transporte para leva a sua torcida  para dá força as meninas do Caucaia.  

terça-feira, 12 de julho de 2011

MENSAGEM DO DIA 12/07

MENSAGEM

Quando eu leio o nosso livro Ágape, eu começo a aprender a louvar e acordar de manhã e dizer:

Senhor Jesus eu te louvo por esta semana,
Senhor Jesus eu te louvo pelas dificuldades que surgiram,
Senhor Jesus eu te louvo pelas tuas demoras,
Senhor Jesus eu te louvo pela minha família,
Senhor Jesus eu te louvo por nossas vidas,
Senhor Jesus eu te louvo pelas minhas dúvidas,
Senhor Jesus eu te louvo por nos amares Ágape intensamente e incondicionalmente.

Senhor Jesus eu te louvo pelo nosso trabalho,
Senhor Jesus eu te louvo pelos nossos amigos,
Senhor Jesus eu te louvo pelos nossos inimigos,
Senhor Jesus eu te louvo pelas provações,
Senhor Jesus eu te louvo pela traição,
Senhor Jesus eu te louvo pelas vitórias e pelas derrotas.

Portanto amigos, ao ler o Ágape e lendo em oração e de coração com sede e fome de Deus,
você começa a louvar ao Senhor e louvando você sabe que você é liberto e quem louva agradece
e quem agradece é quem mais recebe!!

Um forte Ágape!!!!

VEJA OS 30 CEARENSES MAIS INFLUENTES DE 2011.

POLÍTICOS


30maisIMG

 
Cid Gomes Governador do Ceará.
 Ele não se considera um, mas pelo ritmo frenético com que se entrega ao trabalho, mesmo nos finais de semana, o governador do Ceará Cid Ferreira Gomes, engenheiro civil pela UFC, tem o perfil exato de um workaholic — viciado em trabalho.
 
robertoClaudio
Roberto Cláudio Deputado Estadual.

 


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Roberto Cláudio (PHS), destacou em seu discurso de posse, em 1 de fevereiro de 2011, que os símbolos da sua gestão serão o diálogo, cooperação e o respeito.



 
Luizianne Lins Prefeita de Fortaleza
.
LuizianeLinsEla administra Fortaleza, maior capital do Brasil sob a bandeira do Partido dos Trabalhadores. É também protagonista de uma carreira política meteórica que começou na universidade, sempre ostentanto a estrela vermelha do PT




eunicio
Eunício Oliveira Senador.

Ele foi o senador recordista em votos no Ceará em 2010, com 2.688.833 sufrágios. O empresário Eunício Oliveira, filiado ao PMDB há 42 anos, desde o movimento estudantil do velho MDB — quando dirigiu a Casa do Estudante em Fortaleza— consagra-se agora nas urnas




camilo
Camilo Santana Deputado Estadual

Com 131.171 votos, o petista Camilo Santana é o deputado estadual mais votado do Ceará em 2010, com eleitores em quase 100% dos municípios cearenses. Agora ele comanda a estratégica Secretaria das Cidades, do governo Cid Gomes.
ArialdoPinho


Arialdo Pinho Titular da Casa Civil
Ele cursou Economia, Administração e Ciências Sociais, mas sua disposição para o empreendedorismo e para a inovação fez com que, em 1984, com inspiração nos maiores parques aquáticos do mundo, criasse o Beach Park. Hoje é o secretário da Casa Civil do Governo do Ceará.


acrisio
Acrísio Sena Presidente da Câmara Municipal
Da militância no populoso bairro Antônio Bezerra na década de 80, passando pela presidência da CUT em 1991, até chegar ao posto de presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Acrísio Sena tem uma atuação política com forte inserção popular
 
teodoro
José Teodoro SoaresDeputado Estadual
Em seu segundo mandato parlamentar e com ampla bagagem acadêmica, o Professor Teodoro é vice-presidente da Universidade do Parlamento Cearense e vice-líder do PSDB. É também membro das Comissões de Educação, Serviço Público, Ciências e Tecnologia, Orçamento e Finanças e Constituição e Justiça





domingos
Domingos Filho Vice-Governador do Ceará
O vice-governador do Ceará foi também presidente da Assembleia Legislativa e construiu uma carreira política com forte inserção eleitoral no sertão cearense, lugar de onde emergiu e para onde está sempre voltado
 
 
 
 
 
 
 
patricia
Patrícia Saboya Deputada Estadual
Na longa caminhada política, iniciada com o avô e senador Plínio Pompeu Saboya, Patrícia, hoje deputada estadual, passou de primeira-dama à primeira mulher representante do Ceará a ocupar como senadora uma cadeira no Congresso Nacional
EMPRESÁRIOS & EMPREENDEDORES
amarilio
Amarílio Macêdo Um empresário cidadão
O empresário sempre esteve ligado às questões de cidadania e a projetos que impliquem em qualidade de vida, principalmente para as pessoas de sua cidade, Fortaleza. Também militante, começou na política já no ensino médio. Por João de Paula Monteiro



ivensDiasBranco
Ivens Dias Branco Solidez e Crescemento
O mega-empresário cearense Francisco Ivens de Sá Dias Branco lidera um grupo econômico que registrou lucro 16,6% maior no primeiro trimestre de 2011, na comparação com o mesmo período do ano anterior. Os ganhos do Grupo M. Dias Branco somaram 82,2 milhões de reais e a receita líquida da companhia foi de 647,2 milhões de reais no primeiro trimestre do ano



PioRodrigues


Pio Rodrigues Neto Tradição e Evolução
O empresário, que alia a tradição do negócio que comanda com a necessidade constante de evolução, lidera hoje um dos grupos econômicos mais consistentes do Ceará e ainda se dedica à poesia e à política classista
Binho


Binho Bezerra Um ‘case’ de gestão financeira
Ele foi o presidente de banco mais jovem do País e participou de uma das mudanças estratégicas mais arrojadas no plano dos negócios, a consolidação nacional de um banco fundado incialmente em Juazeiro do Norte, no sul do Ceará





robertoMacedo

Roberto Macêdo A harmonia retorna à Fiec
Representatividade e integração das forças sindicais são os pilares da nova gestão da Federação das Indústrias do Ceará , eleita em 2010 em um processo inovador conduzido pelo industrial Roberto Macêdo
marioFeitosa
Mário Feitoza Ele é um mago das finanças
A incrível história de um obstinado cearense do sertão dos Inhamuns que virou referência no mercado financeiro nacional, desenvolvendo bancos e criando novos negócios e soluções como, por exemplo, o crédito consignado
edinilton
Ednilton Gomes de Soárez Um educador nato
Pós-graduado em Administração de Empresas e especializado em Administração Financeira e Investimentos na Graduate School of Business Administration em Nova York, nos Estados Unidos, Ednilton Soárez mantém a tradição familiar de fortalecer a educação cearense








luizianeCavalcante
Luiziane Cavalcante Executiva, mãe e Lojista do Ano
Representante da liderança empresarial feminina que conquista espaço no mercado do Ceará, Luiziane Cavalcante, que administra 16 lojas, foi eleita Lojista do Ano de 2010 e premiada com o Troféu Iracema, promovido pela CDL de Fortaleza








LuisEduardoGirao
Luis Eduardo Girão Sucesso como produtor de cinema
O empresário adotou o espiritismo como religião e iniciou carreira na sétima arte produzindo filmes como “Bezerra de Menezes, O Diário de um Espírito” — uma campeão de bilheteria —, “Chico Xavier, O Filme” e “Área Q”







robertoSergio
Roberto Sérgio Um líder na construção civil
Roberto Sérgio Oliveira Ferreira preside um dos sindicatos mais fortes no contexto da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, o Sinduscon, e saúda o momento exuberante que o setor vive no Brasil, principalmente no Ceará
ARTISTAS & INTELECTUAIS
raimundoFagner
Raimundo Fagner Trajetória de extremo sucesso
Raimundo Fagner Candido Lopes nasceu no dia 13 de outubro de 1949, em Orós, no Ceará. Além da vida dedicada à música, desenvolve um trabalho social através da Fundação que leva seu nome e que já mereceu prêmios do Itaú/Unicef
italo_Renno
Ítalo & Renno A primeira dupla de sanfoneiros do Brasil
Acordeonistas, arranjadores e compositores, os dois jovens com sólida formação musical se uniram para criar uma nova alquimia do som. Multi-instrumentistas, são dois legítimos representantes da nova geração que tece outro painel para a arte musical do Brasil








twitters
Alfredo Marques, Freitas Jr, Sávio Queiroz os cavaleiros do Twitter
Eles lideram um evento inspirado em um dos maiores fenômenos globais da Internet, a rede social Twitter.com, que, em pouco tempo, ganhou a adesão de vários twitteiros. Com isso, nasceu o TweetFor, que reúne usuários desta ferramenta em todo o País






jesualdoFarias
Jesualdo Farias Gestor à frente da UFC
Jovem, saiu de Juazeiro do Norte para ter melhores estudos em Fortaleza. Anos mais tarde, seria doutor em Engenharia Mecânica e Reitor de uma das mais importantes instituições públicas de ensino superior do Nordeste, a Universidade Federal do Ceará








PedroHenriqueSariavaLeao
Pedro Henrique O médico poeta preside a Academia
O atual presidente da Academia Cearense de Letras exerce há 48 anos a profissão de médico especialista em colo-proctologia. Com sete livros de poesia publicados e outros seis em sua especialidade acadêmica, é um intelectual original e inovador
PROFISSIONAIS LIBERAIS
Valdetario
Valdetário Monteiro Fortalecendo a OAB
O jovem presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará comemora o fato de ser a primeira OAB do Brasil com tramitação do processo administrativo disciplinar 100% virtual, entre muitas outras metas de sua gestão
almiranteFernandoFernando Mauro de Oliveira Carreira Impecável
Com uma carreira militar brilhante, ele chegou ao almirantado em 2007 e serviu ao Ministério da Defesa. Foi Diretor de Aeronáutica da Marinha e encerrou sua contribuição na ativa em 30 de março 2010. Agora, dirige uma empresa de soluções em tecnologia. Por Mauro Oliveira









PompeuPompeu Vasconcelos O guru das redes sociais
Presente nos mais badalados eventos e festas de Fortaleza, o colunista Pompeu Vasconcelos é um usuário intensivo das redes sociais. Editor do portal Balada In, o seu perfil no Facebook já coleciona cerca de seis mil usuários
 
 
 
Esportes
leitaoEvandro Leitão Orgulho do que faz
Ele rompeu com os modelos de gestão que emperravam times importantes do futebol cearense e implantou no Ceará Sporting Clube uma rede profissional que elevou o time a uma postura de dignidade e prestígio. Por Flávio Paiva




silvanaLima
Silvana Lima Ela voa sobre as ondas
Uma garota que começou a surfar nas águas do litoral do Paracuru, no Ceará, e hoje é estrela no ranking internacional. Já representou o Brasil em torneios na Austrália, França, Portugal, Espanha, África do Sul, Peru e Hawaii
Ícone
MariaDPenhaMaria da Penha Vítima de uma covardia, fez história
A cearense, símbolo da luta contra a impunidade e a violência doméstica sofrida por mulheres, inspirou um movimento de comoção nacional e batizou a Lei n°11.340, conhecida como Lei Maria da Penha

segunda-feira, 11 de julho de 2011

FRASE DO DIA!

"A moral é o cerne da Pátria, a corrução é o cupim da república; República suja pela corrupção impune tomba e cai nas mãos de demagogos, que, a pretexto de salvá-lá, a tiranizam."

(Ulysses Guimarães, ao promulgar a Constituição, em 5 de outubro de 1988).

Fonte: BlogFarias