segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mensagem do dia 11/07/2011

MENSAGEM

DEUS ME PEDIU

Lendo o Ágape eu percebi que Deus me pediu. Deus me pediu um poema sobre as Belezas da Criação,
e eu me coloquei a falar das coisas que Ele criou...

Falei do sol... Senti Suas mãos me aquecendo...
Falei da lua... Senti Seu brilho me envolvendo...
Falei da noite... Senti sobre mim Seu manto de estrelas...
Falei de todo o verde do planeta... Senti Seu sopro de esperança...
Falei das águas... Senti Seu mergulho no mistério do meu coração...
Falei do céu... Senti Seu azul a me proteger...
Falei do fogo... Senti Sua chama queimando-me as mágoas...
Falei do ar... Senti Seu sopro divino a me renovar...
Aqui está o poema que pediste, espero que aproves tudo o que escrevi.
Deus responde: "Prossegue... tu não falaste de ti".
Amados no Ágape, muitas vezes agimos assim perante Deus, falamos de tudo, sobre os problemas, as pessoas,
as dificuldades, mas deixamos de depositar em seu Coração a nossa vida.
Através do Ágape aprenda a colocar uma folha branca assinada para que Ele a preencha!

Um forte Ágape!!!!
Fonte: Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...