sábado, 16 de julho de 2011

Flagrante caminhões e caçambas deixando lixo em vias públicas

          Desrespeito contra o município de Caucaia e o meio ambiente caminhões e caçambas vindo de outro locais para suja as vias pública  da cidade. Hoje pela manhã o flagra feito pelo o maior administrador do município Dr. Washington e uma equipe viu entulho que tomou conta de uma parte da  av. da integração indi-guinado com esse desrespeito o Prefeito acionou secretários e membros de secretarias para toma um a providência enquanto o prefeito conversava com o comandante do 12º Batalhão mais uma caçamba se aproximava  para despeja mais entulho pego em flagrante o motorista que ainda foi multado. O Prefeito pediu que a comunidade denunciasse esse tipo de ação que esta acontecendo nas vias públicas da nossa Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...