O presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio, apregoa o entendimento dentro do PSB entre o presidente municipal do PSB, Sérgio Novais, e o governador Cid Gomes, que preside a legenda no Estado. O apelo é feito como consequência de declaração dada por Sérgio de que não quer mais papo com os Ferreira Gomes. Para Roberto, em política o diálogo nunca pode ser esgotado.
Ele apela ao bom senso e até observa que o lançamento de uma candidatura à Prefeitura de Fortaleza agora – caso da deputada Eliane Novais (PSB), irmã de Sérgio, seria “prematuro”. Lembra que o PSB tem aliados para conversar.
Sobre seu nome cotado para a disputa, voltou a afirmar: “Eu não tenho projeto nesse sentido. Meu objetivo é trabalhar à frente da Assembleia”. Bom lembrar: Roberto acabou tertius na peleja entre Welington Landim e Zezinho Albuquerque, ambos do PSB, pelo trono do legislativo estadual.
(Coluna Vertical, do O POVO)
Fonte: Blog Eliomar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar