sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dr. Washington Góis também no Twitter

Redes Sociais] Prefeito de Caucaia Washington Góis agora tem perfil no Twitter

e
Mesmo sem ainda ter dado uma única Twittada o perfil do Prefeito de Caucaia no Twitter foi feito a pouco tempo e já possui muitos seguidores.
Ontem foi criado o perfil no Twitter da Prefeitura Municipal de Caucaia que tem o objetivo de se aproximar ainda mais do público da Internet de Caucaia, e mostrar todas as ações da Prefeitura. Ainda está em fase de teste, mas em um dia no ar já tem mais de 300 seguidores.
Hoje foi criado o perfil do próprio Prefeito Washington Góis que tudo indica que seja de uso pessoal (o próprio Prefeito atualizará seus posts no Twitter). Esta iniciativa mostra todo o potencial da Internet agora utilizado pela maior autoridade da cidade. Nós do Blog de Caucaia louvamos esta importante iniciativa, já que agora através do Twitter oficial podemos ficar bem mais próximo do nosso Prefeito Washington Góis.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...