sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MAIS UMA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM CAUCAIA


Já esta funcionando a  nova agência do Banco do Brasil de Caucaia que esta localizada na rua Juaci Sampaio Pontes bem próximo a farmácia popular. Com mas uma agência sera mas uma forma de desafogar outra agência que fica no centro de Caucaia. 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

VOCALISTA DO FORRÓ DA PEGAÇÃO É DETIDO DURANTE SHOW

O cantor Pedrinho, do Forró da Pegação”, foi detido pela polícia de Pernambuco quando estava fazendo um show no último dia 13.
A banda se apresentava na cidade de São Caetano e o cantor foi detido por desacato à autoridade e encaminhado a delegacia do município. Pedrinho foi advertido por ter continuado o show após horário estipulado pela polícia.
Em nota divulgada no Facebook, o cantor deu a sua versão sobre o caso. Confira:
“Boa noite, gente.
Venho aqui para falar do ocorrido da madrugada deste domingo (13). Não podia deixar de vir aqui nas redes sociais e passar a realidade do que aconteceu. Estava em cima do palco fazendo meu trabalho (cantando para o meu público) e estava ocorrendo tudo perfeitamente como de costume.
A minha produção tinha recebido a informação do contratante que o show deveria encerrar entre 2h30 e 3h da manhã, e continuava eu fazendo meu trabalho despreocupado, quando chega a polícia alterada às 2h15, pedindo o encerramento do show de imediato com a promessa de prender os componentes da banda.
Eu não sabia o que estava acontecendo no palco. Em seguida, me dirigi até o comandante que estava coordenando a operação. Foi quando fiquei ciente do que estava acontecendo. Ele me pediu, de forma alterada, para que eu encerrasse o show. Chegou a tomar o microfone da minha mão, faltando com respeito a minha pessoa que, como ele, estava ali também fazendo o meu trabalho.
Na mesma hora, quando peguei meu microfone, fui dar satisfação ao meu público, agradecendo a todos e dizendo que o show estava sendo encerrado do jeito que meu público estava merecendo: com educação e respeito.
Lembrando que, de forma alguma, incitei o pessoal à violência e nem desacatei nenhuma autoridade. Apenas pedi para dar satisfação ao meu público, agradecendo e etc; tanto que muitas pessoas que estavam vendo o ocorrido ficaram indignadas da forma que eles agiram.
Desde já, peço desculpa a todos que estavam presentes e que, de maneira nenhuma, quis que meu show fosse terminado com esse incidente lamentável. E, também, quero agradecer a todos os fãs e amigos que estão sempre ao meu lado me apoiando.”
A polícia subiu no palco, tirou o cantor e o público começou a vaiar e a jogar garrafas e copos. Um vídeo mostra o momento da prisão. Veja:

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

UMA ASSALTO NA AVENIDA PADRE ANTONIO TOMAZ COM ESCOPETA

Link permanente da imagem incorporada
Na Av. Padre Antônio Tomaz ... Assalto com uma ESCOPETA ! Esse é o legado! Invistamos mais em concreto!

PREFEITO DR. WASHINGTON EFETIVA OS AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS

Na manhã desta terça feira o prefeito Dr. Washington ao lado do secretário de saúde Dr. Carlos Alberto Komora. Empossa ao cargo efetivo 105 Agentes de Controle de Endemias e 

221 Agentes Comunitários de Saúde.Mts agradecimentos ao prefeito Dr. Washington, aos 

gestores da secretaria de saúde, ao secretário de administração, Zezinho Crisóstomo, aos 

representantes da Associação dos ACS e Sindicato dos ACE, a Câmara Municipal e a todos 

que contribuíram pra este acontecimento!!! Certamente esta conquista virá contribuir na 

qualidade do atendimento aos usuários do SUS.

O JOGO BENEFICENTE ENTRE AMIGOS EM CAUCAIA MOVIMENTA O FACEBOOK


  O jogo entre os amigos de Dalton Neto e Helton Forte organizado pelo o Kelton Forte movimenta o Facebook  dos Caucaiense o jogo vai ser beneficente e será realizado no Campo do João Luiz no Padre Romualdo as 19:00 horas. Venha participar.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vagas de Emprego Casa do Trabalhador/SINE Municipal



A CASA DO TRABALHADOR/SINE MUNICIPAL disponibiliza hoje, 13/01/2014, 134 vagas de emprego em Caucaia. Os interessados nas oportunidades de trabalho devem dirigir-se à unidade portando documentação pessoal, inclusive o currículo, para preencher um cadastro e concorrer as vagas. CLIQUE AQUI.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Aliança por um fio: O que pensa Cid e o que diz Eunício

sinfronio
     foto: Diário do Nordeste/ Sinfrônio

As frases que marcaram a semana de Cid e Eunício mostram que eles podem seguir caminhos diferentes e provavelmente serão adversários na eleição de 2014. Cid apoiando nome do seu partido, o PROS e Eunício Oliveira como candidato ao Governo pelo PMDB. Vejam como eles estão longe do entendimento.
Cid Gomes – “O PROS não vai abrir mão de lançar candidatura ao Governo do Estado para disputar a eleição deste ano. Assim como os demais partidos que tem tal pretrensão, o PROS vai manter interesse na disputa”
Eunício – “Assim como o PROS, o PMDB va insistir em disputar o Executivo Estadual, mas vou tentar até a última hora manter a aliança com Cid”.
Cid Gomes – “A princípio ninguém abre mão. Se você entra num diálogo abrindo mão do que você quer, você já perdeu. Na política tem uma correlação de forças e ganha quem tem mais poder”.
Eunício – “Concordo com o que disse o Cid, ninguém vai abrir mão. A candidatura do PMDB foi decidida pela direção nacional da sigla, como o PMDB pode desistir dessa candidatura?”.
Cid Gomes – “Política para mim, lá na frente. O nome vai sair no dia 28 de junho, por aí. Mas o que tem-se demonstrado é que a chapa completa acontece nas últimas horas”.
Eunício – “O candidato do PMDB será conhecido dia 10 de abril, data da Convenção Nacional do partido”
Cid Gomes – “No fundo, política é como um jogo de pôquer, você pode até blefar, mas quem tem as cartas maiores é quem leva no final”.
Eunício – “Para quem foi colocado para atravessar o Rio Salgado com seis anos de idade, sem saber nadar, não tem que ter medo de nada”.
Fonte: Roberto Moreira

Brasil tem mais um cardeal

Dom Orani ok(1)
O carismático Dom Orani Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro, foi escolhido Cardeal pelo Papa Francisco. Dom Orani coordenou a Jornada mundial da Juventude que encantou o Papa. Na visita que fez ao Brasil, o Papa Francisco chamou o cardeal Tempesta de Cardeal, ninguém entendeu. Agora se sabe porque.
Via Roberto Moreira

Quem não quer ser governador do Ceará! Todos querem ser o Cid

cid_px
Para responder a uma pergunta da imprensa sobre o grande número de postulantes ao governo em 2014, Cid Gomes foi buscar no popular a resposta: quem não quer governar o Ceará! Cid é homem inteligente, um animal político. O governador foi assessor da Casa Civil na era Tasso, conheceu o coração, o cérebro e estomago do governo. Partiu para as ruas e foi deputado estadual, presidente da assembleia; depois governou Sobral por oito anos, onde transformou a cidade. Foi o passo certo para chegar ao governo do Ceará, desbancando o governador Lúcio Alcãntara que tentava a reeleição. Cid e Tasso são os únicos reeleitos. Com um currículo recheado de vitórias e conquistas, Cid é um espelho, todos querem ser o Cid.
A oposição tem nomes, é mentira dizer que não, é enganar a sociedade. Não se sabe se tem nomes capazes de vencer as máquinas que são o Governo Estadual, a Prefeitura de Fortaleza, a Assembleia Legislativa e cargos federais que estão sob o controle de Cid Gomes. Mas é justo reconhecer que existe oposição, até em respeito ao bom debate, a liberdade de expressão e ao que se pode chamar de direito democrático. O nome da presidente do CIC, Nicole Barbosa, já está na rua.
É comum se aliar ao Governo. É o bem bom! É o mais fácil, seja até mesmo para os que exercitam o direito de escrever, de fazer jornalismo. Mas existe espaço para os que atuam na imprensa e não abrem mão do sentido de liberar a liberdade, de informar e opinar com isenção.
Ora, há pouco mais de um ano, o PSB tirou o PT do poder em Fortaleza. Foi uma campanha linda, com meia dúzia de nomes respeitáveis disputando a preferencia do eleitor. Campanha que movimentou os bairros, a população e promoveu bons debates no rádio e televisão. Roberto Cláudio venceu, deixando para trás Elmano de Freitas, Heitor Ferrer, Inácio Arruda, Marcos Cals e Moroni Torgan. A cidade viu e se viu na campanha, ficou convencida de que era hora de trocar, de mudança e fez. Luizianne Lins, uma força popular foi abatida, terá outros momentos, mas o povo decidiu que ela não merecia eleger o sucessor.
Hoje, estamos assistindo mais uma vez o debate sobre sucessão. Agora a sucessão estadual. São muitos os interesses em todas as classes sociais, empresariais, entre os poderes. Mas a constituição garante que tudo deve ser decidido pelo voto através dos candidatos que estejam filiados aos partidos políticos devidamente registrados. E assim será, porque cada um terá tempo de televisão, palanques para comícios e reuniões políticas.
Vamos voltar ao título da nota que informa claramente através do nosso governador que todo cidadão quer governar o Ceará. Cid tá certo. O empresário, deputado e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque tem esse direito. Odvogado e consultor jurídico e de contabilidade, ex-presidente da assembleia e vice-governador Domingos Filho tem esse direito. O mesmo direito tem o ex-secretário de Finanças de Fortaleza, ex-secretário de Administração e da Fazenda do Estado, Mauro Filho. Os dois nomes mais fortes no tabuleiro, Eunício Oliveira e Leonidas Cristino, dispensam apresentação, já foram até ministro de Estado e ambos também não podem ser descartados, por isso mesmo aparecem na cabeça da lista. Cid tem que escolher um nome, é a lei da política. Em meio a tantas ofertas, Cid vai desagradar alguém e certamente outros caminhos serão apresentados. A política significa sabedoria, solução, razão. Vamos aguardar para saber se o nome apontado por Cid é o que o povo quer
Roberto Moreira