Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

VOCALISTA DO FORRÓ DA PEGAÇÃO É DETIDO DURANTE SHOW

O cantor Pedrinho, do Forró da Pegação”, foi detido pela polícia de Pernambuco quando estava fazendo um show no último dia 13.
A banda se apresentava na cidade de São Caetano e o cantor foi detido por desacato à autoridade e encaminhado a delegacia do município. Pedrinho foi advertido por ter continuado o show após horário estipulado pela polícia.
Em nota divulgada no Facebook, o cantor deu a sua versão sobre o caso. Confira:
“Boa noite, gente.
Venho aqui para falar do ocorrido da madrugada deste domingo (13). Não podia deixar de vir aqui nas redes sociais e passar a realidade do que aconteceu. Estava em cima do palco fazendo meu trabalho (cantando para o meu público) e estava ocorrendo tudo perfeitamente como de costume.
A minha produção tinha recebido a informação do contratante que o show deveria encerrar entre 2h30 e 3h da manhã, e continuava eu fazendo meu trabalho despreocupado, quando chega a polícia alterada às 2h15, pedindo o encerramento do show de imediato com a promessa de prender os componentes da banda.
Eu não sabia o que estava acontecendo no palco. Em seguida, me dirigi até o comandante que estava coordenando a operação. Foi quando fiquei ciente do que estava acontecendo. Ele me pediu, de forma alterada, para que eu encerrasse o show. Chegou a tomar o microfone da minha mão, faltando com respeito a minha pessoa que, como ele, estava ali também fazendo o meu trabalho.
Na mesma hora, quando peguei meu microfone, fui dar satisfação ao meu público, agradecendo a todos e dizendo que o show estava sendo encerrado do jeito que meu público estava merecendo: com educação e respeito.
Lembrando que, de forma alguma, incitei o pessoal à violência e nem desacatei nenhuma autoridade. Apenas pedi para dar satisfação ao meu público, agradecendo e etc; tanto que muitas pessoas que estavam vendo o ocorrido ficaram indignadas da forma que eles agiram.
Desde já, peço desculpa a todos que estavam presentes e que, de maneira nenhuma, quis que meu show fosse terminado com esse incidente lamentável. E, também, quero agradecer a todos os fãs e amigos que estão sempre ao meu lado me apoiando.”
A polícia subiu no palco, tirou o cantor e o público começou a vaiar e a jogar garrafas e copos. Um vídeo mostra o momento da prisão. Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.