Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

domingo, 12 de janeiro de 2014

Aliança por um fio: O que pensa Cid e o que diz Eunício

sinfronio
     foto: Diário do Nordeste/ Sinfrônio

As frases que marcaram a semana de Cid e Eunício mostram que eles podem seguir caminhos diferentes e provavelmente serão adversários na eleição de 2014. Cid apoiando nome do seu partido, o PROS e Eunício Oliveira como candidato ao Governo pelo PMDB. Vejam como eles estão longe do entendimento.
Cid Gomes – “O PROS não vai abrir mão de lançar candidatura ao Governo do Estado para disputar a eleição deste ano. Assim como os demais partidos que tem tal pretrensão, o PROS vai manter interesse na disputa”
Eunício – “Assim como o PROS, o PMDB va insistir em disputar o Executivo Estadual, mas vou tentar até a última hora manter a aliança com Cid”.
Cid Gomes – “A princípio ninguém abre mão. Se você entra num diálogo abrindo mão do que você quer, você já perdeu. Na política tem uma correlação de forças e ganha quem tem mais poder”.
Eunício – “Concordo com o que disse o Cid, ninguém vai abrir mão. A candidatura do PMDB foi decidida pela direção nacional da sigla, como o PMDB pode desistir dessa candidatura?”.
Cid Gomes – “Política para mim, lá na frente. O nome vai sair no dia 28 de junho, por aí. Mas o que tem-se demonstrado é que a chapa completa acontece nas últimas horas”.
Eunício – “O candidato do PMDB será conhecido dia 10 de abril, data da Convenção Nacional do partido”
Cid Gomes – “No fundo, política é como um jogo de pôquer, você pode até blefar, mas quem tem as cartas maiores é quem leva no final”.
Eunício – “Para quem foi colocado para atravessar o Rio Salgado com seis anos de idade, sem saber nadar, não tem que ter medo de nada”.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.