quarta-feira, 20 de maio de 2015

PRÉ NOMES FORTES QUE AINDA NÃO SENTOU NAS CADEIRAS DA CÂMARA DE CAUCAIA VÊM AI

As eleições de Caucaia em 2016 já começa com muitas articulações para pessoas que querem assumir uma cadeira. Nomes de gente que talvez assuma uma vaga das 21 de vereadores. Ai vai uma relação dos que já estão na luta por uma vaga. 

Cleber Fiuza, David Oliveira, Fernando Picui, Enêas Gois, Emanuel Bulacha, Doge,Fortunato Guerreiro, Rita Saudares, Emanuel Carvalho.

terça-feira, 19 de maio de 2015

GOVERNO Camilo Santana empossa 41 novos servidores públicos nesta segunda-feira

Imagem: divulgação. 
O governador do Ceará, Camilo Santana, deu posse nesta segunda-feira (18), no Palácio da Abolição, a 41 novos servidores públicos do Estado. Foram nomeados 15 novos agentes penitenciários, 12 analistas de desenvolvimento urbano e três analistas de desenvolvimento operacional para a Secretaria das Cidades, um médico gineco-obstetra e um fonoaudiólogo para a Secretaria de Saúde e mais sete soldados, um auxiliar de perícia e um escrivão para a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

"Quero dar as boas-vindas, quero dar os parabéns. Essas são áreas estratégicas do Governo do Estado. Vocês vão trabalhar com a ansiedade da população em busca de uma sociedade mais justa. Assim como a saúde, uma área que requer de todos nós, governantes, uma atenção especial. Eu também sou servidor público e vamos trabalhar por um Ceará melhor", disse o governador, que fez questão de cumprimentar e assinar a nomeação de cada um dos presentes.


O titular da secretaria de Justiça, Hélio Leitão, destaca a atenção dada pelo Governo no Estado no objetivo de disciplinar o sistema penitenciário. "Valorização do profissional é um esforço da gestão. Essa iniciativa do governador Camilo revela a sua preocupação de colocar a Secretaria da Justiça e Cidadania em quadros profissionalizados, com pessoas submetidas a concurso público que agora se agregam à nossa luta. É uma luta pela humanização do sistema e que tenhamos um sistema prisional justo", ressalta.

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Planejamento, Hugo Figueirêdo; o secretário da Saúde em exercício, Henrique Javi; o Chefe da Casa Militar, coronel Túlio Studart; o procurador da República, Oscar Costa Filho; entre outras autoridades.

Fonte: Ceara News