Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

terça-feira, 19 de maio de 2015

GOVERNO Camilo Santana empossa 41 novos servidores públicos nesta segunda-feira

Imagem: divulgação. 
O governador do Ceará, Camilo Santana, deu posse nesta segunda-feira (18), no Palácio da Abolição, a 41 novos servidores públicos do Estado. Foram nomeados 15 novos agentes penitenciários, 12 analistas de desenvolvimento urbano e três analistas de desenvolvimento operacional para a Secretaria das Cidades, um médico gineco-obstetra e um fonoaudiólogo para a Secretaria de Saúde e mais sete soldados, um auxiliar de perícia e um escrivão para a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

"Quero dar as boas-vindas, quero dar os parabéns. Essas são áreas estratégicas do Governo do Estado. Vocês vão trabalhar com a ansiedade da população em busca de uma sociedade mais justa. Assim como a saúde, uma área que requer de todos nós, governantes, uma atenção especial. Eu também sou servidor público e vamos trabalhar por um Ceará melhor", disse o governador, que fez questão de cumprimentar e assinar a nomeação de cada um dos presentes.


O titular da secretaria de Justiça, Hélio Leitão, destaca a atenção dada pelo Governo no Estado no objetivo de disciplinar o sistema penitenciário. "Valorização do profissional é um esforço da gestão. Essa iniciativa do governador Camilo revela a sua preocupação de colocar a Secretaria da Justiça e Cidadania em quadros profissionalizados, com pessoas submetidas a concurso público que agora se agregam à nossa luta. É uma luta pela humanização do sistema e que tenhamos um sistema prisional justo", ressalta.

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Planejamento, Hugo Figueirêdo; o secretário da Saúde em exercício, Henrique Javi; o Chefe da Casa Militar, coronel Túlio Studart; o procurador da República, Oscar Costa Filho; entre outras autoridades.

Fonte: Ceara News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.