quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA SILVIO NASCIMENTO MANDA NOTA DE PESAR DA MORTE DE ZÉ ALMIR

CAUCAIA DE LUTO PELO O FALECIMENTO DE ZÉ ALMIR

No dia 11/11/15 faleceu na tarde desta quarta feira o grande vereador e amigo de todos José Almir o vereador de mandato atuante nos deixou com muita tristeza no dia de hoje tio do atual presidente da câmara o vereador Silvio Nascimento. Ficar o nossos sentimentos aos filhos e esposa e familiares.

domingo, 8 de novembro de 2015

POTIN SE ARTICULANDO

Na noite deste sábado o prê candidato a prefeito  Potim reunia-se  na casa do seu amigo  Enês lideranças e também prê candidatos a prefeito  como o deputado Naumim Amorim, Erisvando Rodrigues e Paulo Henrique PH e vários prê candidatos a vereadores o Hipólito  conhecido Potin não abre mão de sua candidatura a prefeito de Caucaia.

PRÊ CANDIDATO A PREFEITO SILVIO NASCIMENTO NA FEIREA DE CAUCAIA


 O prê candidato a prefeito e atual presidente da câmara Silvio Nascimento se reuniu-o com seus amigos e vereadores no bar do seu Américo onde dai partiu para uma grande caminhada  pelo o centro de Caucaia onde falou com o povo e declarou que ele  era  candidato a prefeito.

PRP DE CAUCAIA SEM DECISÃO

O Partido PRP (Partido Republicado Progressista) têm três nomes a sua mira de frente a candidatos a prefeito de Caucaia o atual presidente do partido estadual PH ( Paulo Henrique) e o atual presidente da câmara Silvio Nascimento e calado pelo o outro lado vêm o vereador que foi candidato a deputado  Eduardo Pessoa onde vêm mostrando sua força agora fica a dica se esse partido até agora não tem seu candidato a prefeito com três nomes.