terça-feira, 24 de outubro de 2023

Prefeitura de Caucaia lança aplicativo de celular para solicitações e manutenção de iluminação pública

O caucaiense agora conta com os serviços de iluminação pública na palma da mão. A gestão municipal lançou o app Bora Iluminar Caucaia, onde você pode cadastrar notificações baseados na sua localização em tempo real ou inserir um endereço específico do município. 

Através do app, o usuário pode registrar demandas como: lâmpadas acesas durante o dia, apagadas durante a noite, fio caído ou partido, lâmpada oscilante, poste fora de eixo, entre outras. Para concluir a demanda, o usuário deve fornecer os dados pessoais.

O serviço se une ao 0800 721 8546, contato telefônico para registro de demandas e atendimento relativo aos serviços de Iluminação Pública, e está disponível nas plataformas “Apple Store”, para usuários do iPhone, ou “Google Play”, para aparelhos com sistema Android. O objetivo é facilitar a comunicação entre os cidadãos e a equipe técnica responsável pelo serviço de iluminação pública.

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...