sexta-feira, 8 de junho de 2012

O PRB de Caucaia reune mais de 4 mil pessoas no Grêmio Recreativo de Caucaia


O Diretório Municipal do PRB de Caucaia realizou nesta sexta-feira (8/06), no Grêmio de Estudos de Caucaia um encontro com o Dr.  Djalma Pinto, especialista em Direito Eleitoral. Estiveram presentes o presidente municipal do PRB, Dr. Washington Góis, o deputado Federal pelo PMDB, Danilo Forte, o presidente do PDT municipal Paulo Guerra e diversas lideranças municipais.

O espaço do Grêmio de Caucaia tornou-se pequeno para abrigar as mais de 4 mil pessoas que ouviram atentamente a palestra do Dr. Djalma Pinto. Este evento foi dirigido aos filiados do partido e demais dirigentes de diversos partidos políticos, assessores, candidatos e interessados sobre as normas que regem uma eleição.

No discurso de abertura o presidente do PRB Caucaia, Dr. Washington Góis, falou sobre a importância deste encontro antes do processo democrático que se avizinha. Na sua explanação o presidente do PRB chamou a atenção para a proibição do uso da máquina da Prefeitura Municipal na promoção de qualquer pré-candidato no pleito de 2012.

Na sua mensagem ele lembrou um decreto lei datado de 2010 proibindo a qualquer servidor municipal o uso do expediente municipal durante as eleições, prática que até 2008 vinha sendo utilizada.

Depois do discurso inicial foi a vez do ex-procurador-geral do Estado e professor da Escola Superior de Advocacia do Ceará, Dr. Djalma Pinto, falar sobre a organização do processo eleitoral, esclarecendo regras que disciplinam a alternância do poder político. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...