quinta-feira, 14 de julho de 2016

A FOTO PODE SER FATO


 Governador Camila Santana pousa em uma foto com o pré candidato a prefeito de Caucaia Silvio Nascimento  e do lado o prefeito de Fortaleza Roberto Claudio. Camilo Santana eleito pelo o apoio do ex. Governador Cid Gomes, Silvio Nascimento candidato pelo o partido que também têm extrema simpatia com a família Ferreira Gomes e o Roberto Claudio  aliado fiel dos Ferreiras. Muitas zuada ronda em Caucaia quem o Trio Ferreira Gomes vai apoiar em Caucaia Lia Gomes,Cid e Ciro muitos dizem que será o deputado estadual e desde do começo eu falo que os ferreiras gomes têm vários candidatos a prefeito. Paulo Guerra, Naumi, Silvio e Potim quem vai ser o apadrinhado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...