sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dr. Washington visita Matões


“O Povo de Caucaia já disse sim para esse projeto que o governador Cid Gomes e a presidente Dilma confiam e também apóiam”. Estas foram as palavras do prefeito Dr. Washington 10 para a comunidade da Área Verde I, em Matões no fim da tarde desta quinta-feira, 6 de setembro. Após caminhar em comitiva pela comunidade, o prefeito de Caucaia citou ainda os benefícios que a comunidade irá receber nos próximos meses e os que estão em curso em todo o município

Em Matões, Dr. Washington construiu as estrada da Amarela e da rua Paulo Ferreira da Roca, mais conhecida como estrada da Escola. “Na operação Só o Mi, investimos 150 milhões em obras de pavimentação, calçamento e asfalto em toda Caucaia. E aqui em Matões as obras também irão chegar para beneficiar toda comunidade com calçamento e depois asfalto”, pontuou.

Morador de Matões, Antônio da Silva foi categórico. “Voto no Dr. Washington 10 desde a primeira vez que se candidatou a prefeito. Gostei muito da sua administração. Ele trouxe muitos benefícios para Caucaia. E agora ele tem que continuar com esse projeto”, disse ele. O prefeito 10 agradeceu o carinho das pessoas que lhe cumprimentavam nas ruas. “O povo de Caucaia precisa continuar crescendo junto com o município. O nosso novo projeto iremos construir cinco Escolas de Ensino Integral por ano. Vamos investir na Educação como nunca antes, concluiu.

Coligação Caucaia Não Pode Parar
Prefeito Dr. Washington 10 – Vice Paulo Guerra
Jornalista Responsável: Marcel Bezerra       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...