domingo, 9 de setembro de 2012

Dr. Washington anuncia construção de posto de saúde no Parque Albano


O candidato da coligação Caucaia Não Pode Parar, Dr. Washington Gois, anunciou na tarde deste sábado, 8 de setembro, a construção de um posto de saúde no bairro Parque Albano. “Já foi dada a imissão de posse pelo juiz do terreno e nós estaremos construindo em breve uma unidade de saúde no bairro”, explicou o prefeito durante caminhada pelas ruas da localidade ao lado do vice Paulo Guerra, de candidatos a vereador, militantes e ativistas.

Segundo o prefeito, já estão programadas para o bairro obras de asfaltamento pela Operação Só o Mí até o final do ano. Na ocasião, Dr. Washington também agradeceu a receptividade da população local. “Isso que esta acontecendo aqui é o combustível que todo político quer, é ser recebido com tanto carinho do seu povo. É isso que faz toda diferença”, fala Washington ao ser recebido com muito carinho por centenas de pessoas que o aguardavam para a caminhada que aconteceu na tarde deste sábado.

Dr. Washington falou sobre o desenvolvimento na cidade nestes últimos três anos e as benfeitorias que estão por vir. “Avançamos muito, mas precisamos avançar muito mais. Enquanto a gestão anterior gerou apenas 1.856 empregos em nossa gestão foram gerados mais de 40 mil novos postos de trabalho. Agora temos UPAs, CEO, Policlínica, o hospital municipal que estava no cadeado foi reformado e ampliado, o Santa Terezinha deixou de ser uma unidade de saúde e hoje, realiza mais de 300 partos mensais, são mais de 7 mil moradias pelo programa Minha Casa Minha Vida. Caucaia mudou muito e vai continuar mudando”, falou o prefeito 10.

O candidato reforçou a importância de intensificar o trabalho na busca da reeleição. “Faltam apenas 29 dias para as eleições, temos que conscientizar mais pessoas para que o trabalho tenha continuidade. São quatro anos de obras. Agora temos a confiança do governo federal, estadual e do povo. Temos que continuar este projeto. Certamente no dia 7 de outubro estaremos comemorando a vitória em todas as ruas de Caucaia. Hoje, o povo tem liberdade e não podemos perder isso, não queremos mais perseguições, queremos é desenvolvimento, crescimento, progresso e liberdade“, concluiu.

Coligação Caucaia Não Pode Parar
Prefeito Dr. Washington 10 – Vice Paulo Guerra
Jornalista Responsável: Marcel Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...