quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Debates de ações para Caucaia

A TV DN, webtv do Diário do Nordeste, realiza, hoje, ao vivo, às 10 horas, mais um debate online nas Eleições 2012. Desta vez, a troca de ideias e propostas acontecerá entre os candidatos a prefeito do município de Caucaia, que detém o segundo maior eleitorado do Estado. Candidatos a prefeito de Fortaleza também apresentam suas propostas em uma série de debates que vem ocorrendo nos últimos dias. Ontem, prefeituráveis da Capital participaram do debate realizado pela Rede TV.

O debate promovido, hoje, pela webtv do Diário do Nordeste, será o segundo debate transmitido pela internet no Estado, através da página oficial da TV DN (http://tv.diariodonordeste.com.br/). Os prefeituráveis deverão discutir possíveis soluções para os problemas da cidade em quatro blocos que, juntos, terão duração de 85 minutos.

Até ontem, estava confirmada a presença de seis dos sete candidatos a prefeito de Caucaia ao debate da TV DN, que ocorrerá no estúdio da TV Diário. Apenas Inês Arruda (PMDB) justificou sua ausência, pois já havia uma reunião agendada com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).

Amarílio Neto (PRTB), Edson Silva (PPL), Juscelino (PSOL), Naumí Amorim (PSL), Dr. Washington (PRB) e Paulo Gurgel (PSDB) confirmaram a participação no debate da TV DN. "Pela primeira vez, haverá, em Caucaia, um debate em nível de um meio de comunicação tão importante", disse Amarílio Neto.

Perfil
Já Edson Silva acredita que participar do debate é uma forma de fazer suas propostas chegarem a um número maior de pessoas. "Esse debate irá possibilitar para a população de Caucaia conhecer quem são os candidatos, seu perfil, qual o comprometimento com a sociedade, além de discutir as propostas reais para a cidade", declarou. Enquanto isso, Jucelino espera discutir propostas com os demais concorrentes.

Atual prefeito de Caucaia, Dr. Washington considera o debate através da internet uma realização democrática e em sintonia com a dinâmica social. Já o candidato Paulo Gurgel (PSDB) avalia que a sua participação no debate de hoje será positiva. "É muito importante que as pessoas conheçam as propostas de cada um de nós", disse.

Sistemática
O primeiro bloco é destinado à apresentação dos candidatos e à apresentação de propostas centrais, enquanto, no segundo, os pleiteantes deverão questionar uns aos outros sobre as ideias para governar a cidade. Durante o terceiro bloco, eles deverão responder perguntas enviadas pelos internautas através do perfil do Diário Online na rede social Facebook. Até agora, 20 questionamentos foram selecionados. Para o último bloco, estão previstas as considerações finais de cada prefeiturável.

Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...