quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dr. Washington faz caminhada em Matões

O candidato da coligação Caucaia Não Pode Parar, Dr. Washington Gois, e o vice-prefeito Paulo Guerra estiveram presentes mais uma vez em visita na comunidade de Matões. A caminhada, que aconteceu na tarde de hoje (10), passou por diversas ruas da comunidade e foi acompanhada por centenas de militantes e ativistas.
Durante a caminhada Dr. Washington falou sobre os benefícios que Matões recebeu durante esta gestão e garantiu que outras obras ainda acontecerão na localidade. “Nesta gestão fizemos a estrada amarela, coisa que a população pedia há muito tempo, desde quando eu era vereador. Fizemos a estrada da escola que posteriormente será asfaltada, a escola Paulo Ferreira foi reformada e a do Guararu está sendo reformada. Reformamos o posto de saúde e falta apenas a pracinha, que ainda será recuperada”, listou.
A comunidade indígena Anacé também esteve presente no evento declarando seu apoio para o prefeito Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...