domingo, 2 de fevereiro de 2014

PESQUISA SENDO FEITA EM CAUCAIA

Uma pesquisa sendo feita em Caucaia para Presidente, Governador, Senador,Deputado Federal e Estadual esta sendo feita. Um dos pesquisadores entrevistado um Caucaiense disse que os nomes mas citados na pesquisa é o do Deputado Federal Danilo Forte e da presidente Dilma. Na pesquisa também pergunta como esta a administração do Governador Cid Gomes da presidente Dilma e do Prefeito de Caucaia. Os nomes de Deputados Estaduais que aparecem na pesquisa é Paulo Guerra, Lívia Arruda, Naumim Amorim e Luciano Serra um dos entrevistado não lembra outros nomes que o pesquisador citou. segundo o entrevistado esse Danilo Forte parece bem na pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...