quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Prefeita fará leilão


Prefeitura de Caucaia fará leilão nesta sexta-feira na Garagem Municipal



A Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) comunica que fará o leilão de veículos e outros bens amanhã (sexta-feira 26/08), às 10h, na Garagem Municipal (Rua Jerônimo Amaral, 346, Centro, Caucaia).

Com o dinheiro arrecadado no leilão a Prefeitura Municipal de Caucaia vai adquirir mais veículos para o patrimônio do município. Comprando mais veículos novos para a cidade haverá uma diminuição nos gastos com os veículos locados. Portanto, a Prefeitura de Caucaia vai economizar reduzindo gastos com as locações.

Toda sociedade caucaiense está convidada a participar do leilão (exceto a comissão de licitação e funcionários da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...