quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Centro de Caucaia ganha novas luminárias

 
Novas luminárias com símbolo da cidade de Caucaia
Mais eficiência na iluminação com economia de energia esta é a meta que está sendo alcançada com as novas iluminarias instaladas na cidade. A iluminação do Centro de Caucaia está passando por uma modificação. São as novas luminárias que deixam a iluminação mais eficiente que se traduz em mais luz na noite no centro da cidade.

As novas luminárias trazem gravado o brasão do município. Acabando de vez com a logomarca que a cada administração teria que ser substituída. Esta ação da Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos trás mais segurança, economia e bem-estar social a toda comunidade beneficiada.

A linha das novas luminárias atende todas as necessidades de segurança de toda população. São luminárias de alta eficiência, integrada, fechada, compacta, de tecnologia moderna, projetada para ótima distribuição de iluminância nas vias públicas de Caucaia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...