sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FESTA DOS AGRACIADOS COM TÍTULO DE CIDADÃO CAUCAIENSE

Dr.Washington, Miguel Dias da TV Cidade e Deuzinho


Festa de entrega de título de cidadão Caucaiense foi brilhante na noite desta quinta no auditório das irmãs cordimarias  de Caucaia. Evento reliazado pela a Câmara Municipal de Caucaia que contou além dos agraciados apresença maior do município o Prefeito Washington Góis acompanhado de sua esposa Ester Julia Góis dando inicio a abertura do evento com a formação da mesa composta pelo o Presidente da Câmara Dr.Tanilo. Prefeito Dr. Washington. Presidente da UVC (União dos Vereadores do Ceará) Deuzinho Filho.  E o Deputado Estadual Julio Cesar Filho e o Vice Presidente da Câmara Louro da Lixeur. O Primeiro agraciado foi o empresário do Grupo TV Cidade Miguel Dias. E também receberam placar Mérito Domingos Pontes o Grupo do RAIO e as Irmãs Cordimarias e a Fundação Bradesco. Veja as fotos desse evento maravilhoso.
Vereadora Germana e o Dr. Ernani Machado

Dr.Tanilo,Sra. Maria Amelia e Dute

Dr. Washington, Paulo Menezes e Deuzinho

Pastor Dalmacio e Professor Auriberto

Ester Góis e as Irmãs Cordimarianas

Vereadores Prefeito e o Grupo do RAIO
Composição da Mesa

Dr. Ernani Machado e o Professo Auriberto Cavalcanti





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...