sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Leilão da Prefeitura foi um sucesso

Leilão da Prefeitura de Caucaia realizado na Garagem Municipal obteve sucesso

A tenda do leilão ficou cheia de pessoas que deram seus lançes e ajudaram o município

Na manhã desta sexta-feira a Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) realizou na Garagem Municipal da Prefeitura de Caucaia o leilão de veículos e outros bens. O leilão superou a expectativa de público e arrecadação.  
O intuito do leilão é arrecadar dinheiro para a Prefeitura Municipal de Caucaia adquirir mais veículos para o patrimônio do município. O investimento em mais novos veículos para a cidade reduzirá o gasto mensal com os veículos locados. Portanto, a Prefeitura de Caucaia vai economizar diminuindo gastos com as locações.
O leilão superou em 50% do montante total esperado pela Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos. Todo o dinheiro arrecadado será investido em compra de novos veículos que farão parte do patrimônio material do município. A SPSP em nome do Secretário Deuzinho Filho agradece a todos que compareceram ao leilão, e arremataram os bens.
O leilão foi dividido em lotes. Veja alguns dos lotes leiloados:

Lote 23: 01 PIRAMIDE  DE CADEIRAS ESCOLAR EM FERRO E MADEIRA
Lotes com veículos que foram leiloados
Lote 52: 01 GOL 1.6 POWER,  04 PORTAS BRANCO, ANO 2003/2003 
Lote 28 BEBEDUOROS,ARMARIOS EM AÇO, ESTANTES, CADEIRAS DE PLASTICO,VENTILADORES,FOGAO INDUSTRIAL,GELAGUAS, MAQUINA DE XEROX,MEMEOGRAFOS,APARELHO DE  MEDIR PRESSÃO, GELADEIRA, MONITORES, IMPRESSORAS      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...