Jackson Caucaia pode desfalcar o Fortaleza contra o Ferroviário
Jackson Caucaia pode desfalcar o Fortaleza contra o Ferroviário
Fortaleza enfrenta o Ferroviário nesta segunda-feira (11), no estádio Presidente Vargas, e pode ter um importante desfalque. O meiaJackson Caucaia, que foi substituído por Carlos Magno ainda no primeiro tempo da vitória de 2 a 0 sobre o Icasa, é dúvida.
O jogador saiu com dores na parte posterior da coxa esquerda e será submetido a um exame de ressonância magnética ainda nesta sexta-feira (8) para saber se há lesão muscular no local. Além dele, o lateral direito Rafinha continua se recuperando no departamento médico e segue de fora.
Por outro lado, o Leão vai contar com o retorno de Esley, que não enfrentou o Icasa pois cumpriu suspensão automática decorrente da expulsão na final do Campeonato Cearense de 2012, contra o rival Ceará.
Hélio dos Anjos será apresentado
A partida contra o Ferroviário também vai marcar a reestreia do técnico Hélio dos Anjos no comando do Leão. Ele será apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (8) e recebe no Parque dos Campeonatos os atletas que não foram relacionados para a partida contra o Icasa, bem como os que fizeram parte do banco de reservas. No fim de semana, realiza trabalho intensivo com a equipe principal.
Fonte: Jangandeiroonline