terça-feira, 5 de março de 2013

Prefeitura realiza homenagem às mulheres caucaienses

Serão realizadas, nesta quinta-feira, dia 7 de março, as comemorações alusivas o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8. O Governo Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, com a parceria de diversas secretarias, realiza uma manhã de homenagens e oferta de serviços de saúde e beleza para as mulheres caucaienses. O evento será realizado no CRAS Edson da Mota Corrêa, a partir das 8h30.  

Serão disponibilizados: atendimento médico nas especialidades de pediatria, clínica geral, dermatologia e ginecologia; teste de glicemia; verificação de pressão arterial; aplicação de flúor; imunização; marcação de consultas especializadas e de procedimentos odontológicos no CEO Regional; avaliação e orientação nutricional; orientações de combate à dengue; e orientações do Conselho Tutelar. As mulheres caucaienses terão também a oportunidade de cuidar da aparência, com a oferta de cortes de cabelo, limpeza de pele, massoterapia e manicure.

No dia 8 de março, será realizada a posse do Conselho Municipal da Mulher, às 9 horas, no CRAS Edson da Mota Corrêa.

Portal de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...