quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em apartamento

Causa da morte do artista ainda não foi divulgada

Morreu na manhã desta quarta-feira (6) Chorão, vocalista da banda santista Charlie Brown Jr. O artista foi encontrado já sem vida em seu apartamento, localizado na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 5h da manhã. Chorão tinha 42 anos, e há 15 lidera a banda. O corpo será periciado para determinar as causas da morte.  

Cantor tinha 42 anos e há 15 estava na banda. Foto: Divulgação
Alexandre Magno Abrão nasceu em 9 de abril de 1970 em São Paulo. Ele foi, além de cantor, compositor, cineasta e empresário. Principal letrista da banda Charlie Brown Jr, da qual fora cofundador, foi o único membro a estar em todas as formações do grupo e a participar dos 10 discos lançados. O apelido 'Chorão' veio da adolescência, quando o jovem Alexandre ainda não sabia andar de skate e os amigos diziam, zombando, para ele "não chorar".
A Banda Charlie Brown Jr nasceu em 1992 e tinha como formação inicial, além de Chorão,Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...