sábado, 9 de março de 2013

Selecionados da CNH Popular do Município de Caucaia dão continuidade aos exames neste sábado (09),na sede do DETRAN-CE na Maraponga.

Prossegue neste sábado,(09) a continuação dos exames iniciais de mais 500 selecionados do Município de Caucaia. O atendimento será das 8h às 12h, na sede do DETRAN-CE, Bairro Maraponga, onde os candidatos passarão pelos exames médico e psicotécnico, captura da imagem e das digitais, conforme exige o processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação(CNH), na Categoria A. Os que forem aprovados começarão a frequentar as aulas de legislação no Centro de Formação de Condutores (autoescola).

Os selecionados terão as aulas teóricas e as aulas práticas (após serem aprovados no exame teórico) nas autoescolas que foram matriculados pelo DETRAN. Eles são beneficiários do Programa Carteira de Motorista Popular, que atende a população de baixa renda, por isso estão isentos de pagamento dos custos do processo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA DO DETRAN-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...