domingo, 3 de março de 2013

Programa de formação profissional de jovens abre inscrição, em Fortaleza

São sete meses de formação teórica e prática.
Inscrições abertas até 18 de março.

O programa de formação de jovens Com.Domínio Digital está com inscrições abertas até 18 de março para qualificação profissional com duração de sete meses nos bairros São Gerardo, e Pirambu, em Fortaleza, e no Nova Metrópole, em Caucaia.
Podem participar jovens de 17 a 25 anos, com ensino médio concluído ou cursando o 3º ano. Para as atividades dos centros de educação de jovens e adultos Paulo Freire e Monsenhor Hélio Campos é permitida a inscrição para quem tem até 29 anos.
Para inscrever-se é necessário apresentar a cópia do RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. A realização do programa é do Instituto Aliança, de Salvador (BA), em parceria com a Secretaria Estadual de Educação do Ceará. Os concluintes são certificados pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) como curso de extensão.
O programa tem as disciplinas de Desenvolvimento Pessoal e Social (DPS), com conteúdos como autoconhecimento, relações interpessoais e trabalho em equipe; de Contexto das Relações de Trabalho (CRT), sobre preparação para processos seletivos, tipos de empresas, estrutura organizacional, entre outros, e de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIP), em que são ministrados conhecimentos sobre áreas como domínio de sistemas operacionais. O programa é gratuito, fornece lanche, farda, material didático.
Serviço
Núcleos do programa em Fortaleza e Caucaia
Ceja Paulo Freire
Endereço: Rua Olavo Bilac, 1.300, Bairro São Gerardo.
Informações na secretaria da escola ou pelos telefones (85) 9697-8011 e 9626-4511

Ceja Monsenhor Hélio Campos
Endereço: Avenida Monsenhor Hélio Campos, no Bairro Pirambu.
Informações na secretaria da escola ou pelos telefones (85) 9697-8011 ou (85) 8564-1958.


EEFM Romeu de Castro Menezes
Avenida A, s/n, Bairro Nova Metrópole, Caucaia.
Informações na secretaria da escola ou pelos telefones (85) 8765.8936 ou (85) 9632.1168
Fonte: G1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...