segunda-feira, 4 de março de 2013

FCF divulga tabela do octogonal

Melhores times da primeira fase do Campeonato Cearense, Horizonte e Ferroviário vão estrear no octogonal em casa, no meio de semana Foto: Kid Júnior
Ainda "curtindo" a ressaca da eliminação da etapa decisiva da Copa Nordeste de 2013, os times de Ceará e Fortaleza já estreiam esta semana na segunda fase do Estadual. O Tricolor joga quarta-feira, 6, enquanto o Alvinegro entra em campo na quinta-feira.

Segundo a tabela divulgada, ontem, pela Federação Cearense de Futebol (FCF), o Leão larga no campeonato enfrentando o Icasa, que terminou em terceiro lugar na fase inicial do certame. O jogo está programado para as 22 horas, no estádio Romeirão.

Já o time de Porangabuçu inicia a caminhada no Estadual na quinta-feira, 7. O Vovô encara o Guarany de Sobral, sexto colocado na etapa primeira do campeonato. A partida acontecerá às 20h15, no Presidente Vargas.

Outros jogos
No complemento da rodada de abertura da segunda fase do Estadual, mais dois jogos serão realizados envolvendo os dois times de melhor campanha no primeiro turno: Horizonte, primeiro do grupo, e Ferroviário, o segundo.

O Galo do Tabuleiro pega o Tiradentes, que ficou em quinto lugar na primeira fase, também na quarta-feira, em jogo no estádio Domingão, às 20h15. Já o Tubarão da Barra encara o Guarani de Juazeiro, quarto da fase inicial, no PV, em jogo às 20h15.

Confira tabela completa 

Fonte: Diário do  Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...