quinta-feira, 7 de março de 2013

Arce abre vagas para estagiários em diversas áreas

Estão abertas as inscrições para estagiários que desejam participar do processo seletivo da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce). As vagas e quadro de reservas estão distribuídas entre as áreas: Publicidade e Propaganda/ Jornalismo (uma vaga e quadro de reserva), Engenharia Elétrica/Engenharia Mecânica (três vagas e quadro de reserva), Economia (uma vaga e quadro de reserva), Ciências Contábeis (uma vaga e quadro de reserva), Engenharia Ambiental/Tecnologia de Saneamento (duas vagas e quadro de reserva), Engenharia Civil/Tecnólogo em Estradas/Técnologo em vias e transportes (uma vaga e quadro de reserva) e Direito (uma vaga e quadro de reserva). Os estudantes deverão estar atentos aos seguintes requisitos: estar cursando regularmente o curso superior na área determinada, ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e ter obtido média global igual ou superior a 7,0.

No ato da inscrição, as documentações necessárias são: cópias do CPF e da carteira de identidade, comprovante de matrícula no semestre em curso e histórico escolar do curso superior requerido e atualizado até o semestre atual, que conste o valor do Índice de Rendimento Acadêmico. O certame acontece de acordo com o que está posto no convênio celebrado entre a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag), e as Instituições de Ensino conveniadas.

Por fim, a seleção constará de pontuação atribuída ao Histórico Escolar, ao Curriculum, à prova escrita e entrevista, em função da área, de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora, contido nas instruções complementares a serem fornecidas ao candidato no ato da inscrição. Os interessados devem comparecer até o dia 28 de março, na Coordenadoria Administrativo Financeira da Arce ( Av. Santos Dumont, 1789 - 15º andar - Aldeota), com a documentação acima especificada, nos horários de 08 horas às 12 horas e 13 horas às 17 horas. Se preferir, o estudante poderá inscrever-se através do email: rh@arce.ce.gov.br .

Mais informações: (85 3101.1019)

07.03.2013
Assessoria de Imprensa da Arce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...