terça-feira, 5 de março de 2013

Fortaleza confirma Celso Gavião como técnico interino

Celso Gavião é o atual presidente da Agap (Foto: Banco de Dados do O POVO )Celso Gavião é o atual presidente da Agap (Foto: Banco de Dados do O POVO )
Enquanto não confirma oficialmente o nome do novo treinador para substituir Vica, demitido após a eliminação do time na Copa do Nordeste, o Fortaleza confirmou em seu site oficial, na tarde desta segunda-feira (4), o ex-jogador Celso Gavião como técnico interino da equipe. 
A tendência é que após o anúncio do treinador efetivo, Gavião passe a ocupar a função de auxiliar técnico do Tricolor.  O convite foi feito pelo diretor de futebol do clube, José Rocha, no domingo à noite. "Estou muito feliz. A responsabilidade é muito grande, mas estou pronto para assumir. Tudo que o Fortaleza disputar tem que ser para chegar. ", comentou Celso, em entrevista à Rádio Globo/O POVO.   
PERFIL
Celso Dias dos Santos, o Celso Gavião, é o atual presidente da Associação de Garantia ao Atleta do Ceará, com mandato até 2014. Como jogador, atuou pelo Fortaleza em 1978, mas se destacou no futebol cearense pelo Ferroviário, sendo campeão estadual pelo time coral no ano seguinte.
Como técnico, atuou nas categorias de base do próprio Fortaleza. 
Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...