domingo, 3 de março de 2013

A Menina do Cumbuco] Isabela vence etapa de Pipeline




A atleta caucaiense partiu com o pé direito em busca do tricampeonato mundial nas ondas havaianas
Pelo segundo ano consecutivo, Isabela Sousa consagra-se na mais badalada e importante etapa do mundial de bodyboarding, disputada em Pipeline, no Havaí. A cearense venceu, na madrugada de sábado, a etapa havaiana do Circuito e começou a briga pelo tricampeonato da competição com o pé direito.
Para chegar ao título na última bateria, com 2 mil pontos, ela superou a japonesa Minami Hatekayama, a compatriota Karla Costa, 3ª colocada, e a também nipônica Sari Ohara, quarto lugar na disputa.
Agora, Isabela ainda ficará alguns dias no Havaí antes de partir para as próximas etapas do mundial, que serão respectivamente na Austrália e no Chile. Até lá, a bicampeã mundial aproveitará para manter a rotina de treinos nas pesadas e fascinantes ondas havaianas.
“Estou muito feliz com a minha vitória. Tinha um pouco de vento durante a bateria, mas deu para achar ótimas ondas. Ganhar em Pipe de novo é inacreditável. A final foi muito difícil e estou muito contente com mais essa conquista”, afirmou a atleta ao site “Globoesporte.com” após a conquista deste sábado.

*Com informação do DN com adaptação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...