quinta-feira, 7 de março de 2013

Ferroviário assina contrato de exclusividade com Arena Castelão

Tubarão da Barra é o primeiro dos grandes a fechar com a Arena. Contrato é de seis anos. Elzir Cabral fica apenas como campo para treinamentos

Estreia estádio Castelão (Foto: Ernesto Rodrigues / Agência Estado)
Ferroviário enfrentará o Tiradentes já na Arena
Castelão (Foto: Ernesto Rodrigues / Agência Estado)
O Ferroviário é o primeiro dos três grandes clubes da Capital a assinar contrato de exclusividade com a Arena Castelão. Durante os próximos seis anos, o time coral mandará seus jogos apenas no novo estádio cearense.
- Foi uma negociação boa para nós. Isso é um reconhecimento de que hoje a diretoria do Ferroviário vem fazendo um trabalho profissional. Eles perceberam isso e resolveram investir num clube de projeção nacional - declarou o diretor de futebol do clube, Evandro Ferreira Gomes.
O contrato foi assinado na tarde desta quinta-feira, mas o acordo já vinha sendo costurado há cerca de dez dias. O dirigente coral não revelou detalhes financeiros do contrato. Segundo ele, há uma cláusula de confidencialidade que o impede de revelar pormenores das negociações.
O primeiro jogo que o Ferroviário mandará na Arena Castelão é no dia 16 de março, num sábado, quando enfrentará o Tiradentes.
A Arena Castelão foi entregue em dezembro do ano passado. No dia 27 de janeiro deste ano, recebeu os primeiros jogos, em rodada dupla da Copa do Nordeste. O estádio tem capacidade para 67 mil torcedores e receberá jogos da Copa das Confederações este ano e Copa do Mundo em 2014.
Fonte: G1.globo.com/ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...