sexta-feira, 8 de março de 2013

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES


Simplesmente Mulher


Teus braços
 Fortes braços 
Num longo abraço
 A me envolver 
Teus lábios
 Doces lábios 
Fonte de beijos
 Muitos beijos, pra me aquecer
 Quanta coisa emana de ti, doce criatura
 Amor...carinho...ternura 
Tudo que me liga a teu ser, mulher
Tia...mãe...avó... 
Irmã...neta...filha... 
Guerreira...companheira... 
Tu que me namoras, me compreendes
 Que me incentivas, me repreendes 
E Jamais me deixas só. 
Tu que és dar e receber, 
Que com a mesma humildade 
Sabes perdoar e esquecer. 
Santa ou pecadora
 Ingênua ou sedutora
 Não importa! Serás sempre uma rainha 
Uma intercessora...uma fada madrinha... 
Aquela que na minha aflição, chamo 
Laura...Priscila...Mary...Maria José... 
A todas, admiro e amo 
Santas criaturas 
Anjos de candura 
Simplesmente mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...