quarta-feira, 6 de março de 2013

PAC 2> Publicado hoje no Diário Oficial da União o programa de infraestrutura de mobilidade urbana de Caucaia


Divulgado hoje no Diário Oficial da União o processo de seleção referente ao PAC 2 no âmbito da mobilidade das médias cidades do programa de infraestrutura de transporte e da mobilidade urbana (Pró-transporte) com recursos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades. O Plano de Mobilidade Urbana de Caucaia está qualificado e assegurado.  Nesta primeira etapa estão inclusa a qualificação de vias para corredor de transporte público  a criação terminais de integração.
Com o Plano de Mobilidade Urbana de Caucaia a cidade passará por uma grande intervenção na qualificação de suas avenidas, suas vias e na qualidade do transporte público. Será o marco divisório na infraestrutura das grandes avenidas do município. É uma das maiores conquistas para toda Caucaia.
O Plano da Mobilidade Urbana de Caucaia será posta em execução através da Secretaria de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans). O projeto foi desenvolvido pelo subsecretário do setor de transportes Dr. Iran Lopes.   
via Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...