terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

VERSOS DE HOJE – CARNAVAL NÃO É PECADO

A felicidade existe
Em tudo que Deus criou
E também irá ficar
Para sempre aqui estou

Deus é a felicidade
Que está na caminhada
Com toda sinceridade
Ele está em nossa estrada

Deus não foge do seu povo
Mesmo cheio de pecados
Carnaval festa de novo
Não estamos condenados

Fala-se que é pecado
Se brincar o carnaval
Porém quem pular direito
Não comete nenhum mal

Este mundo está cheio
De pessoas puritanas
Vê em tudo coisa feia
E é aí que se engana

Deus é a felicidade
É o que mais se ouvia
Lembrei-me do meu passado
Do que o Padre me dizia

O Vigário da minha terra
Só falava em pecado
E o medo me tomava
E eu ficava assustado

Mas nem tudo é pecado
Nem demônio nem diabo
Carnaval não é pecado
Todos brincam um bocado

Carnaval é a cultura
Estampada na história
Carnaval festa do povo
Seu passado, sua memória

Quem condena o Carnaval
Não sabe o que está fazendo
Não respeita a cultura
Não sabe o que está dizendo


Fonte: wwwpadretula.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...