segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Caucaiense manda nota para o Globo Esporte

O Caucaiense André Luiz mandou uma nota para rede globo exatamente o Globo Esporte sobre o jogo entre Guarani de Juazeiro e Horizonte e sua nota já foi publicada no Blog Pombo sem Asa. Confira a nota.

Jogador é atingido no pescoço por osso de galinha no Ceará.



Essa aconteceu após no jogo Guarani de Juazeiro x Horizonte, em Juazeiro do Norte, válido pelo Campeonato Cearense. Albano, camisa 13 do Horizonte, saía de campo após o apito final quando foi atingido por um osso de galinha no pescoço. O árbitro Edson Galvão da Silva relatou o ocorrido na súmula (confira abaixo), e, curiosamente, anexou o osso de galinha ao documento, como prova para possível julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva. O jogador não ficou ferido. Se a moda pega….
Dica do leitor André Luiz – @AndreLuiz_CSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...