domingo, 19 de fevereiro de 2012

Veículo dos bombeiros fica atolado na praia de Canoa Quebrada, no CE

O carro tentava resgatar um jet ski quando atolou.
Veículo precisou do auxílio do carro do Batalhão de Policiamento Turístico.


Veículo do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará atolou na tarde deste domingo (19) na praia de Canoa Quebrada, no litoral leste (Foto: Freitas Júnior/Arquivo Pessoal)Veículo do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará atolou na tarde deste domingo (19) na praia de Canoa Quebrada, no litoral leste (Foto: Freitas Júnior/Arquivo Pessoal)
De acordo com turistas que estavam presentes no local, o veículo tentava resgatar um jet ski quando atolou. Um veículo do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi acionado para resgatar o carro do Corpo de Bombeiros (Foto: Freitas Júnior/Arquivo Pessoal)De acordo com turistas que estavam presentes no local, o veículo tentava resgatar um jet ski quando atolou. Um veículo do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi acionado para resgatar o carro do Corpo de Bombeiros (Foto: Freitas Júnior/Arquivo Pessoal)
Fonte: http://g1.globo.com/ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...