sábado, 25 de fevereiro de 2012

Doação Campeã: batendo um bolão de solidariedade

Com a campanha, instituições de caridade serão ajudadas pelos torcedores
Quer bater um bolão de solidariedade? Então, entre em campo com o Sistema Verdes Mares e a Nacional Gás na Campanha Doação Campeã, onde você vai vibrar pelo time do seu coração e fazer o bem ao mesmo tempo.
A campanha foi lançada no último dia 22 de fevereiro na mídia e nos estádios será lançada neste domingo , dia 26 de fevereiro, onde, a partir desta data, cada torcedor que for assistir aos jogos do Campeonato Cearense de Futebol poderá contribuir com um quilo de alimento não perecível para instituições de caridade apoiadas pela Doação Campeã. Ao doar o quilo de alimento, o torcedor receberá brindes exclusivos Nacional Gás, como bolsas de viagem, bolas, canecas e camisas oficiais do seu time.
As ações da Doação Campeã acontecerão em 24 jogos do Campeonato Cearense realizados em Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas.
A campanha Doação Campeã – Batendo um Bolão de Solidariedade é uma realização do  Sistema Verdes Mares, com oferecimento da Nacional Gás. Com você no time, a solidariedade vai ganhar de goleada!
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...