terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Camilo Santana vai deixar a Secretaria de Cidades

“O governador Cid não vai promover reforma no secretariado. Se tiver prévia no PT, o Camilo Santana vai deixar o governo e disputar as prévias”, disse o deputado Ivo Gomes, ainda sonhando com o nome indicado pelo governador dentro do PT para disputar a prefeitura de Fortaleza.
Camilo Santana é um dos mais prestigiados secretários do governo estadual. Está tocando obras dentro de Fortaleza. Recentemente, o secretário Ivo Gomes sobrevoou com Camilo Santana obras realizadas pela secretaria das cidades na capital cearense.
Camilo Santana é o nome preferido dentro do PT pelo governador Cid Gomes para disputar a prefeitura de Fortaleza. Ele deixaria o governo para tentar no voto se viabilizar como candidato. Depois que indicou o nome de Camilo Santana para sua sucessão, nunca mais a relação entre Cid Gomes e a prefeita foi a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...