quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cid Gomes fala sobre política, obras e futuro

Cid não será candidato ao senado
Em entrevista gravada na TV do governo do estado, a TVC, o governador Cid Gomes disse que assim que concluir o segundo mandato vai morar nos Estados Unidos.
Cid vai trabalhar no Banco Mundial
“Vou trabalhar no Banco Interamericano”, disse Cid Gomes aos jornalistas da TVC. Cid afirmou ainda que seu objetivo é levar os dois filhos com ele. “Quero que aprendam inglês, uma língua fundamental para os dias de hoje”, afirmou.
Cid resumiu seu estilo
Perguntado sobre as relações políticas, Cid Gomes disse que tem muita paciência. “Lá em casa, o Ciro é que gosta de polemizar”, registrou.
Na mesma resposta, Cid Gomes tentou não ampliar o diálogo com os entrevistadores. A intenção do programa era deixar o governador à vontade, sem riscos de uma pergunta mais apimentada.
Cid diz que vai botar o Metrô em funcionamento
Cid Gomes disse que o Metrô está em obras desde o primeiro dia do seu governo e que as obras de engenharia estarão prontas até o final deste mês. Segundo o governador, no dia 15 de junho o Metrô vai funcionar. O primeiro trecho será entre Pacatuba e Parangaba. No dia 15 de outubro começa a operar a linha completa entre Fortaleza e Pacatuba. O governador ressaltou que inicialmente a linha vai operar em fase de teste, com velocidade de até 120 km.
Passagem do Metrô a um real
O governador Cid Gomes anunciou que no dia 15 de junho, quando começa a operar o trecho entre Parangaba e Pacatuba, a passagem do metrô vai custar R$ 1. “Será em fase de teste por um longo período de tempo”, reforçou.
Cid: Vou fazer o aquário
O governador Cid Gomes informou que vai cumprir o compromisso de construir o Aquário Ceará. “Até meu filho já está me cobrando”.
O governador disse que o Labomar, órgão da Universidade Federal do Ceará, será fundamental para manutenção e pesquisas no aquário.
Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...