terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Para engrenar no Cearense, Itapipoca lança novo uniforme

O Itapipoca não está bem no campeonato cearense 2012. Na lanterna da competição com apenas cinco pontos ganhos, o Moleque Travesso tem que melhorar muito para poder escapar da degola. Com o objetivo de mudar de astral e engrenar, a diretoria do Itapipoca lançou nesta segunda-feira, o novo uniforme da equipe.
O material é fabricado pela empresa paulista Deka Sports, a mesma que fabrica materiais de clubes como Grêmio Barueri-SP, União Barbarense-SP, Inter de Limeira-SP, Juventus-SP, entre outros. Em breve, o torcedor do Moleque Travesso poderá adquirir a camisa nas lojas. A mesma já encontra-se a venda apenas pela internet, em sites especializados na venda de produtos e artigos esportivos.
Camisa, Itapipoca, Cearense 2012 (Foto: Divulgação/Itapipoca)Nova camisa do Itapipoca estará em breve nas lojas. Torcedor  já pode adquirir novo uniforme somente pela internet, em sites especializados de produtos e artigos esportivos (Foto: Divulgação/Itapipoca)Fonte: http://globoesporte.globo.com/ce 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...